Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valdeci Reis do Amaral

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Valdeci Reis do Amaral postou

  1. Boa tarde, estou com um problema na hora de fazer o cancelamento de um CT-e, me retorna o erro de Rejeição : Cabeçalho Versão do arquivo xml não suportada, fiz hj o download do ACBrNFeMonitor2-CAPICOM-0.8.8.2 e atualizei no meu cliente pois antes ja estava dando o mesmo erro mais mesmo com a atualizacao não resolveu o problema ja selecionei o tipo de cancelamento por evento e tambem a opção anterior, baixei os schemas do portal CT-e substitui pelo o que o instalador instalou, o que poderia ser. Obrigado desde já.
  2. Boa tarde pessoal preciso tirar umas duvidas, o mesmo arquivo que eu gerava no sistema para o monitor 1.04 é o mesmo que vou ter que usar para o monitor na versao 2.0 se não alguem poderia passar o arquivo texto a ser gerado para monitor na versão 2.0 obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...