Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netsoftclaudio

Membros
  • Total de ítens

    141
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.895 visualizações

netsoftclaudio's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

19

Reputação

3

Community Answers

  1. Maravilha Rubinho, vou tentar fazer isso, muito obrigado
  2. Já tentei colocar o sistema em outro computador e continua com o mesmo problema, alguém já passou por esse problema?
  3. Estava emitindo demorando muito, mas agora está assim, emite uma, depois não vai mais, depois emite mais uma e não vai mais, tá difícil aff
  4. Olá bom dia Renato, deu certo, só está muito demorado para enviar, mas está enviando. Outra coisa que reparei é que no texto da descrição do serviço, está vindo caracteres estranhos, e está marcado para "Retirar Acentos dos XMLs enviados". Muito obrigado, tenha um ótimo dia abençoado meu amigo.
  5. O mesmo erro acontece utilizando o demo atualizado do ACBr
  6. Retirei os caracteres, mas mesmo assim não vai, fiz o teste no ambiente de homologação e funciona perfeitamente.
  7. Não sei qual caracter poderia estar quebrando a linha, anexei o xml do RPS aqui. 3525100356832000013056000000000008594-rps.xml Será que esses caracteres estranhos estão efetuando a quebra de linha?
  8. 3525100356832000013056000000000008593-rps.xml Esse é o RPS que o sistema está gerando, pois a nota não estou recebendo no retorno.
  9. Sou de São Carlos e aqui o provedor é GIAP, estou tendo o seguinte problema: Ao emitir "ACBrNFSeX1.Emitir(vNumLote)" uma nota fiscal estou recebendo a mensagem Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 10060, mas ao verificar no site do GIAP, a nota fiscal foi emitida, mas o componente não recebeu o retorno e também não gerou o arquivo xml da nota fiscal. Alguém saberia me dizer oque pode estar acontecendo? ------------------------------ Versão OpenSSL OpenSSL 1.0.1e 11 Feb 2013 01.00.01.05F C:\Windows\SYSTEM32\libeay32.dll C:\Windows\SYSTEM32\ssleay32.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 1 - Produção Cidade : Sao Carlos/SP Provedor : Giap Versão: 1.00 Data/Hora: 21/10/2025 10:35:41 Método Executado: Enviar Lote Assíncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 63 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0 URL: https://scarlos.giap.com.br/ords/scarlos02/nfe/emitir/nota Connection timed out Erro Interno: 0 Erro HTTP: 0 URL: https://scarlos.giap.com.br/ords/scarlos02/nfe/emitir/nota Connection timed out Correção: --------- NFS-e Numero....: 8579 Cod. Verificacao: Prestador.......: CLAUDIO DA SILVA PEREIRA SÃO CARLOS Tomador.........: AUTO PEÇAS E MECANICA PRIMOVEL LTDA ME
  10. sim, estou usando o mesmo desde o começo, o estranho é que a NFe no ambiente de homologação está enviando com as tag´s da reforma tributária. segue um pedaço do xml da NFCe em homologação
  11. Olá pessoal boa noite, estava emitindo normalmente no ambiente de homologação com as tags "Reforma Tributária" agora me deparei com esse erro: nfce rejeição 1023: classificação tributária do ibs/cbs informada inexistente [nitem: 1] alguém já passou por isso?
  12. Parece que foi prorrogado a produção facultativa para o dia 20/10/2025
  13. Olha só oque achei agora de pouco https://www.reformatributaria.com/tecnologia/fisco-atualiza-regra-de-preenchimento-das-tags-de-ibs-e-cbs-para-nfe-e-nfce-nt-2025-002-versao-1-30/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...