Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

franciscpd

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que franciscpd postou

  1. Obrigado Italo creio que devido o anseio por autorizar, acabei atropelando a leitura detalhada do manual, rsrsrs. Agora vou dar uma geral no manual anotando os pontos importantes.
  2. Olá Régys consegui autorizar o NFC-e na versão 3.10, acho que o problema é no schema da Sefaz que exige ter o xNome e o indIEDest, e como eu estava informando somente o CPF, o componente estava adiciona as duas tags citadas mas o valor da indIEDest estava ficando como 1, ai alterei para 9 e consegui autorizar. Desde já agradeço a atenção de todos.
  3. Olá Luiz, consultar o status eu consigo obter normalmente, o problema vem no momento de autorizar o XML da NFC-e.
  4. Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e realmente pesquisei antes de abrir esse tópico. Sou programador em uma rede de Supermercados no estado de rondônia e estou desenvolvendo uma aplicação mensageria, somente autorizar e retornar status para os PDV's, e estou com uma grande dificuldade, temos uma loja cadastrada no projeto piloto para implantação da NFC-e. A dificuldade é a seguinte, quando coloco a versão 3.00 no meu XML, retorna EACBrNFeException with message '', já tentei todas as soluções apresentadas aqui no fórum mas não consegui, adicionei as configurações do token, e não resolveu. Então resolvi tentar mudar a versão para 3.10 ele consegue enviar mas retorna outros erros de validação de NF-e normal. E por desencargo de consciência compilei o projeto ACBrNFe_demo e me apresenta o seguinte resultado: Lembrando que sou do estado de Rondônia, e utilizamos o servidor SVRS. Desde já agradeço a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...