Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eliandro.may

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. eliandro.may's post in É possível compilar o ACBrNFSeX em uma aplicação console/cgi para Linux, usando o Lazarus, sem a necessidade de um DISPLAY definido? was marked as the answer   
    Boa tarde Juliomar.
    Consegui resolver a questão.
    Como eu já utilizo o Xvfb, que é um X virtual framebuffer, para poder rodar algumas coisas que precisam de display, o que eu fiz foi criar um service para criar um display automaticamente no inicio da máquina.
    E no meu vhost do apache, que aponta para o minha api, eu coloquei um SetEnv DISPLAY para o display que criei.
    Com isso, posso rodar cgi que fazem uso da uses Interfaces.
    Eu só vou separar esses cgi's em programas a parte, pois eles são muito maiores, e mais pesados, sendo dispensáveis na maioria das api's.
    Obrigado!
  2. eliandro.may's post in Problemas com o componente ACBrNFSeX e NFSeSDanfseRl no Delphi 7 após atualização dos fontes was marked as the answer   
    Bom dia Juliomar.
    Realmente, fiz uma pesquisa no disco, e encontrei um arquivo em uma pasta chamada publica no home dos usuários, não tenho a menor ideia de como isso foi parar lá, mas depois de removido, resolveu.
    Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...