Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciwagner

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Luciwagner

  1. Bom dia.

    Já tenho as configurações necessária para se conectar com o banco itaú referente a utilização do componente acbrBoleto. Sendo que ao preencher as informações do Demo está retornando a mensagem "HTTP_Code=500 Erro=". Via postman está retornando status 200 ok. Estou seguindo os passos disponível no arquivo "configWebService.txt" , esse arquivo peguei nas consultas do forum.

    Alguém poderia me ajudar ?

  2. Bom dia, Renato Runinho, o xml está autorizado, tenho uma rotina que grava as informações depois da autorização. Sendo que objeto de notas fiscais que estava preenchido os dados, por exemplo, ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.nNF, estava dando exatamente o erro "List index out of bound(0)".

    Agradeço 

     

  3. Bom dia,

    Alguém poderia informar alguma dica.

    Existe alguma configuração para melhorar a performance para gerar o PDF da nota fiscal e anexar no e-mail ?

    Pois atualmente está demorando muito gerar o PDF, anexar e enviar o arquivo por e-mail.

    Se eu enviar somente o arquivo XML é rápido.

    Agradeço antecipadamente.

  4. Boa Noite Senhores,

    Estou com mesmo o problema "DigestValue do documento não confere" ao tentar efetuar uma reimpressão da nota fiscal. Verifiquei que ao consultar a nota fiscal, vem outra informação na tag <digval>$entity.digest<digval>. Para fazer a impressão novamente, precisei editar o xml e substituir o valor que possuem na tag <digVal> e <DigestValue>. Preciso de ajuda para resolução.

    Agradeço Antecipadamente.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.