Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peterson Tomaz

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

791 visualizações
  • Ox3

Peterson Tomaz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Obrigado.
  2. Boa Tarde , Alguem esta tendo problemas com a carta de correção do cte 3.0, qualquer evento que envio da erro.. Rejeição: Carta de correção inválida (campo/grupo [Object reference not set to an instance of an object.] informado não existe no schema do CT-e ou não existe no grupo informado). Muito Obrigado
  3. Bom Dia a Todos ! A Titulo de informação, *Suspensa validação 746 até a versão 3.00. Se tomador do serviço for emitente de CT-e (verificar CNE) e diferente do CNPJ Base do Remetente ou Destinatário: - Rejeitar se o tipo de serviço informado for Normal (tpServ=0) Abraço.
  4. Obrigado pela resposta Dany, estarei fazendo o mesmo.. Vamos ver o que eles me respondem. Obrigado
  5. Boa Tarde ! Também estou passando pelo mesmo problema.. No meu caso o cenário é o abaixo. Transportadora A, vende frete para o Brasil inteiro, porém não tem filial no SUL por exemplo, e pegou um carga de RS x AM, e contratou uma transportadora B para fazer o primeiro percurso. Que neste caso emitimos o conhecimento da seguinte forma. EMITENTE.: Transportadora B REMETENTE .: CLIENTE REMETENTE. DESTINATÁRIO.: CLIENTE DESTINATÁRIO. TOMADOR.: TRANSPORTADORA A. (QUE VENDE PARA TODO BRASIL, POIS ELA QUE CONTRATOU A TRANSPORTADORA PARA LEVAR DE RS ATE SP) AO TRANSMITIR APRESENTA A REJEIÇÃO 746 Rejeição – Tipo de serviço inválido para o tomador informado. No meu caso não se encaixa em SUBContratacao e nem redespacho, pois não tenho documentos anteriores a serem informados pois fiz o primeiro percurso e quero cobrar da transportadora que me contratou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...