Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P1S Prime Solutions

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. P1S Prime Solutions's post in Dúvida NFC-e da Bahia was marked as the answer   
    obrigado pela atenção @RicardoVoigt, o contador mandou novo CSC e agora a NFC-e já está funcionando no demo do ACBr. No meu aplicativo está dando erro: Endereço do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto. Agora vou tentar encontrar a falha contudo a diferença entre meu aplicativo e o demo é que estou tentando usando o componente TACBrNFeDANFeESCPOS junto com o TACBrPosPrinter, espero que eles não estejam interferindo em nada. Valeu !!!
  2. P1S Prime Solutions's post in Iniciando testes com NFC-e mas sem CSC e idCSC was marked as the answer   
    Muito obrigado pelo feedback @BigWings e @Sommus contudo resolvi meu problema ativando um SAT para meu CNPJ e depois me credenciando para emitir a NFC-e 4.0 aqui mesmo em SP. Acho que usando a versão da NFC-e 3.10 ia dar certo pelo portal de AM mas eu ia ter que alterar outras coisas no meu software. Valeu pessoal !
  3. P1S Prime Solutions's post in Sobrescrevi o xml do MDF-e ja transmitido. Como encerro agora sem o xml original? was marked as the answer   
    boa!!! deu certo. Muito obrigado! Só uma dica caso alguém também passe por isso: Para encerrar via chave é necessário o protocolo (que eu também não tinha). Então fiz uma consulta via chave, obtive o protocolo em AcBrMDFe1.WebServices.Consulta.protMDFe.nProt e depois sim fiz o encerramento via chave.
  4. P1S Prime Solutions's post in Instalador Acbr - Não Compila Para Finalizar Instalação was marked as the answer   
    Por gentileza, feche o tópico, pois já encontrei o problema: trata-se da versão à ser selecionada do Delphi.
     
    Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.