Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmcamilo

Membros
  • Total de ítens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. mmcamilo's post in DLL msvcrt.dll was marked as the answer   
    Juliomar grato pelo retorno, e sim, acontecia o mesmo, porém veja o que fiz...
    Quando usei o apagarACBr.bat e em seguida fiz o SVN Update para a atualização dos componentes, o arquivo ACBr.inc retornou ao seu estado original com a linha {.$DEFINE USE_MINGW}, ou seja, deixou de usar as dlls da MINGW (no meu caso) e passou a tentar a usar as dlls da \OpenSSL\0.9.8.14 .... por esse motivo começou o Acess Violation se referenciando a dll MSVCRT.DLL. Depois de identificar esse detalhe, descomentei a linha  {$DEFINE USE_MINGW}, dei um Build geral por aqui e a aplicação voltou ao normal novamente não ocorrendo mais erros.
    De qualquer forma fica ai o caso para ajuda se algum dia alguém passar pelo problema acima.  
    Grato. 
  2. mmcamilo's post in Erro Ao Instalar O Componente Acbr_Boleto was marked as the answer   
    Seguinte... Dei uma olhada no código e se você abrir o ACBrBoleto.pas a linha que apresenta o erro está repetida. Olhe a linha 498, vendo isso apenas comentei a linha 510 e ai compilou e instalou tudo certinho.
     
    Valeu!
  3. mmcamilo's post in Distribuicaodfe Ultnsu < Maxnsu E Cstat = 137 was marked as the answer   
    Realmente Luciano, fiz o teste aqui e de fato voltou a funcionar!
     
    Valeu pela força.
     
    PS... O que ainda não estou entendendo é porque não retorna nenhum evento de cancelamento desde a semana passada, e já confirmei, tem várias NFes canceladas pelo emitente e o evento não chega, assim como os eventos de Carta de Correção... Eventos Resumidos, os já manifestados e os CT-e chegam que é uma beleza. 
     
    Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...