Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASF

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.124 visualizações

MASF's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia galera... Muito obrigado pelo rápido retorno!!! Consegui resolver o problema, o que eu fiz: - Copiei as DLL do XMLSec para a pasta onde está localizado o aplicativo. - Entrei na subpasta e copiei as DLL 32 bits para a pasta do aplicativo. Realmente o problema estava na incompatibilidade entre a arquitetura do aplicativo e as DLL's.
  2. MASF

    Erro de Aplicativo - 0xc000007b

    Olá pessoal. Estou precisando muito da ajuda de alguém que já passou por esse problema. Desenvolvi um aplicativo no delphi para fazer a leitra dos xml's de nfes e converter para um arquivo txt tendo como base um layout que eu tenho em mãos. Com o componente NFE do ACBR consegui acelerar muito o desenvolvimento, no entanto quando eu tento executar o meu aplicativo em qualquer máquina eu obtenho o erro --------------------------- nomedoexecutavel.exe - Erro de aplicativo --------------------------- O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. --------------------------- OK --------------------------- Eu tenho certeza que é o componente do ACBR pois eu criar um aplicativo 'puro', ou seja, sem nenhum componente e o consegui executar com sucesso nos computadores, neste mesmo aplicativo eu coloquei o componente ACBrNFe, gerei o executável e então obtive o erro. O que já fiz: - Na pasta DLL do diretório dos fontes do ACBR eu copiei as DLL'S das pastas: XMLSec, OpenSSL, LixXml2 e Capicom para o System32 e SysWOW64 e continuo com o problema.
  3. EMBarbosa, como nenhum de nossos clientes usarão o comprovante resumido, eu simplesmente inibi essa função no sistema... Grato.
  4. Obtive a seguinte resposta da Auttar: Marcos, No retorno vem todos os tipos de comprovante, você que escolhe quais imprimir. Acredito que a melhor solução seria uma propriedade a na implementação da Auttar para indicar se desejamos a impressão do TEF resumido ou não.
  5. Obrigado Juliomar, vou entrar em contato e ver essa possibilidade.
  6. Bom dia Pessoal! Estou com problemas quanto ao conteúdo do comprovante TEF, pois eu não quero a impressão do comprovante reduzido. Debugei o componente do Acbr e ví que esta opção não foi criada como propriedade do componente esta é apenas uma variável dentro da procedure: procedure TACBrTEFDRespTXT.ConteudoToProperty; da unit: ACBrTEFDClass Que verifica se o objeto que foi carregado com informações do arquivo de resposta possui algo na linha 711 (Responsável pelo comprovante reduzido) . Caso possua essa variável troca de valor recebendo true e assim o espelho do comprovante passa a ser o reduzido. Há alguma solução que eu não tenho enxergado?
  7. Correto EMBarbosa, então, pelo que eu analisei, o Demo do TEF ainda não foi alterado para realizar esses testes correto? Pois eu não defino impressora e nem ativo ela, porém nas chamadas das função do TEF inclusive nos eventos, o DEMO está buscando informação da impressora, e os eventos não estão contornados, ex: ACBrTEFD1.CRT( StringToFloatDef(edValorTEF.Text, 0) ,edFPGCartao.Text, ACBrECF1.NumCOO); Maioria das requisições para o evento: ACBrTEFD1InfoECF
  8. EMBarbosa, então para o TEF não fiscal eu não preciso de selecionar a impressora no ACBRECF e nem ativa-lo?
  9. EMBarbosa não seleciono o modelo no ACBRTEFD, seleciono ele no ACBRECF.
  10. EMBarbosa, obrigado pela rapidez da resposta. Eu já deu uma boa lida na documentação TEF da Auttar, agora a minha maior dificuldade está sendo em chamar o CRT e fazer com que a impressão do comprovante seja efetuada no DEMO TEF... Conheço as rotinas do componente pois já fizemos a homologação com a Software Express com ECF. Agora Sem ECF que tá pegando... Poderia me mandar um passo a passo para a emissão do TEF não fiscal? Passo a passo que eu digo é: Abrir venda, lança item, subtotliza, chama CRT... Pois a integração com o CLIENT da Auttar já está tranquilo, a dificuldade agora é realmente, ao finalizar a transação como será feita a impressão não fiscal!
  11. Boa tarde! Lí vários tópicos sobre o assunto mas nenhum é muito objetivo... Estou iniciando o desenvolvimento para TEF com impressora Não Fiscal (SAT). Tentei utilizar o ACBRTEFD Demo mas não consegui fazer com que a impressora do comprovante TEF seja efetuado, não ficou claro pra mim qual evento terei que manipular para que isso seja feito corretamente... 1 - Inicialmente ao selecionar o tipo não fiscal, o componente gera uma mensagem informando que esse modelo é apenas para desenvolvimento. 2 - Alguém tem exemplos dos eventos que foram obrigados a adaptar para que o comprovante TEF seja impresso? 3 - Em que momento eu devo acionar o gerenciador TEF para iniciar a transação, depois de subtotalizar a venda não fiscal? 4 - Estou fazendo isso inicialmente com a Auttar, alguém ja efetuas as modificações? Aguardo retorno.
  12. Boa dia Pessoal! Estou procurando informações sobre ACBRTEFD para SAT (Impressora não fiscal)... Vi alguns post, tentei utilizar o TEFDEMO mas não tive sucesso, e possuo algumas duvidas: 1 - Na lista de impressoras para setar o componente ACBRECF existe uma ecfNaoFiscal, está seria para impressoras do tipo: MP-2500TH, MP-4000-TH da bematech ou é outro tipo de impressora? Tive essa duvida pois verifiquei que existe comando como AbreCupomNaoFiscal e este deve estar pré-programado dentro da impressora. 2 - Enfim, é possível efetuar transações TEF com SAT utilizando ACBRTEF adaptando onde for necessário através dos eventos? Se sim, por favor, postem o link do post que tenha algo explicando. Grato.
  13. Juliomar apenas para confirmar a afirmação... Então não foi implementado no ACBRTEF a integração com a Auttar pelo modo 'NÃO INTERATIVO'?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.