Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Lima

Membros Pro
  • Total de ítens

    244
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Henrique Lima

Últimos Visitantes

2.761 visualizações

Henrique Lima's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

14

Reputação

  1. instala varios acbr em pasta diferente... ai vc tem que direcionar cada um para casa acbr.... como exemplo abaixo... no sistema vc direciona o INI de casa acbr A
  2. é no CFOP 5929 será que tem que sair nele?
  3. estou gerando uma Nfe esta dado essa mensagem Nao informado grupo de combustivel para cClassTrib de Combustivel e estou informando no produto acho que corretamente [IBSCBS001] CST=620 cClassTrib=620001 alguem tem esse problema é apra diesel comum
  4. maravilha .... deu certo...muito obrigado
  5. Henrique Lima

    Valor do IBS

    estou gerando a NFe e esta dando o erro XMotivo=Rejeicao: Valor do IBS do Item (vIBS) difere do calculado [nItem: 1] o que eu estou errando no INI que o campo VIBS não sai o valor do IBS e acho que por isso que da essa mensagem de erro abraço em anexo o INI e um print do XML NFE.TXT
  6. antes de enviar o comando eu mando colocar a impressora X como padrão
  7. Estou com o seguinte problema na impressão da NFC-e não consigo fazer a impressão do cliente via PosPrinter a impressora compartilhada esta dando erro ai escolho a opção Fortes e Bobina e escolho a impressora padrão no campo ai o que acontece se o cliente por algum motivo imprime e escolhe alguma outra impressora diferente da que esta na Padrão do NCFE ao imprimir o NCFE joga para a ultima escolha da impressão... alguem ja teve esse problema e ante de imprimir eu jogo via fonte a impressora padrão que é a do NFC-e e mesmo assim não vai
  8. Rapaz erra isso mesmo... e eu não lembro de ter mudado isso muito obrigado ai
  9. desculpa mais ja tenho nfce a mais de 6 anos usando... acontece que do nada começou a dar isso e o o produção esta funcionando corretamente
  10. Codigo=3 Numero=1 Emissao=22/10/2025 12:57:23 tpImp=4 tpEmis=1 <dhEmi>2025-10-22T12:57:23-02:00</dhEmi> mandei do jeito que falou e não vai... olha como fica no XML
  11. no INI estou informando dessa forma Emissao=22/10/2025 11:33:25-03:00 e no xml sai assim <dhEmi>2025-10-22T11:33:25-02:00</dhEmi>
  12. Bom dia.. alguém ta com problema esse problema na emissão de NFCE em homologação o horário do status da homologação esta bem diferente do que tem que ser mesmo vc ajustando o horário da esse mesmo problema ou será que esta com problema no Receita (SP) Percebi que esta jogando no XML <dhEmi>2025-10-22T11:27:42-02:00</dhEmi> e seria <dhEmi>2025-10-22T11:27:42-03:00</dhEmi> eu coloco pra sair -03:00 e só sai -02:00 alguem sabe como mudar isso?
  13. ERRO: Erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc" --> 9 - Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! Bytes: 0xE3 0x6F 0x20 0x32 este erro esta dando ao fazer a primeira nota em NCFE do meu cliente alguém já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...