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RenatoP

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  1. Allan, era esse mesmo o problema, ele tinha alguns bpls que estavam sendo pegos de outra pasta. Removi tudo e fiz novamente a instalação e aí funcionou direitinho. Muito Obrigado!
  2. Fui atualizar o componente, e deparei com o seguinte problema: --------------------------- bds.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Pcnconversao@StrToSituacaoManifDest$qqrrox20System@UnicodeString na biblioteca de vínculo dinâmico PCN2.bpl. --------------------------- OK --------------------------- Baixei o instalador e fiz a instalação por ele e ocorre o mesmo problema. Como faço para resolver? Grato Renato
  3. Olá. Estou passando pelo seguinte cenário: Instalei o sistema em um Windows 7 64bits, atualizei as cadeias de certificado, instalei Capicom, .Net Framework tudo como sempre faço nas instalações do meu sistema. O Certificado passa nos testes da certisign, e no sistema ele aparece para configurar normalmente. Mas quando tentamos acessá-lo, por exemplo para consultar disponibilidade do serviço ou emitir a nfe, ele dá um erro imediatamente. Erro: Código 0 Sem descrição alguma. Já me deparei com esse erro quando as cadeias mudaram para a versão 2, e o windows XP não tinha o SP3 instalado. Alguém tem alguma idéia de como resolver isso? Grato. Renato
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