Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

julianors

Membros
  • Total de ítens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por julianors

  1. Olá pessoal, testando o exemplo do acbr txt sped fiscal, gerando o bloco H, ele não gera o registro h020. Alguém sabe me dizer o requisito ou o motivo para que ele não está sendo gerado? Rodei o exemplo original.

    Agradeço a ajuda de todos.

  2. Mesma situação ocorrendo por aqui. Do nada começou isso há alguns dias. muito instável, as vezes pior, as vezes melhor. Também desconfiança do certificado. Mas como pedir novo certificado sem ter certeza?

  3. Prezados

    Estão sendo usados os seguintes comandos abaixo para impressão da danfe, porém, o acbrmonitor não está direcionando para a impressora correta.  O que poderia estar faltando?

     

    obrigado a todos

     

             ENT.add('NFE.ImprimirDanfe("'+PATH_ACBRMONITOR+copy(acbrnfe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFe.ID,4,44)+'.xml'+'"'+',"\\CAIXA01-W7\nfce", , ,)');
             ENT.add('NFE.ImprimirDanfe("'+PATH_ACBRMONITOR+copy(acbrnfe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFe.ID,4,44)+'.xml'+'"'+',"\\CAIXA01-W7\hp", , ,)');
         

     

  4. Perfeito, isso mesmo

     

    agora está exigindo Libeay32.dll, a qual se eu deixar a versão "0.9.8.14" ocorre erro dizendo que falta winhttp.dll e se eu colocar a versão "1.0.2.13" fala que  a dll exige versão superior do windows.

    Será que é viável esta minha tentativa? Lembrando que o objetivo é usar o win98 só para gerar o xml, após, enviar para acbrmonitor assinar e enviar o xml.

     

    reitero agradecimentos pela atenção

     

  5. Olá pessoal

    Seria possível compilar um aplicativo que use o componente Acbrnfe, sem que ele dependa das dll's de comunicação, apenas para o mesmo gerar o xml formatado, para que após,  o mesmo seja enviado para o acbrmonitor? Se sim, faria isso desativando diretivas de compilação? A idéia, seria usar o acbrmonitor após criar o xml, para assinar e enviar o xml para a sefaz. A origem da pergunta, é porque é necessário que o aplicativo rode em um SO (win98) que não está sendo mais compatível com o LIBXML2.DLL

     

    obrigado a todos pela atenção

     

  6. Boa tarde colegas

     

           Em um sistema que está rodando em 16 bits, para gerar nfe-4, precisaria especialmente da libxml2 compilada para 16/32 bits para que rode no win98, é um sistema enorme administrativamente muito bem consolidado de um amigo. Percebi que para gerar a versão 4 da nf-e precisamos da libxml2 (que não roda no win98)  e não mais da libxml que é compatível com tal s.o. e gera até a versão 3.11 da nf-e. Pergunta: É possível compilar essa dll para versões anteriores do windows?

     

    Agradeço qualquer informação da parte de vocês

    Um abraço

     

     

     

  7. Validei no site da sefaz, e retorna o erro abaixo

    https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx

     

     

     

    anexo o xml gerado

     

    por favor poder dar uma olhadinha? obrigado

     

    43160190738204000117650010000001301000001301-nfe.xml

  8. Pessoal, fiz os procedimentos para corrigir, colocados no forum. mas não resolveu

    Estou com os fontes do trunk2 atualizados. Até ontem funcionava, hoje não funciona mais

    segue anexo a imagem do erro para facilitar. O resumo do erro é

     

    1824 - Element'{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}qrCode': 'https//www.sefaz.rs.gov.br/NFCE/NFCE-COM.aspx?chNFe....


    is not a valid value of the local atomic type

     

    Desde já agradeço a todos pela ajuda

    erro.png

  9. Ítalo, segue a resposta deles:

    "O sistema não aceita e não é pra aceitar mesmo arquivo sem alíquota.

    A informação da alíquota é obrigatória.

    O que vai "zerar" ou não o valor do imposto a recolher é a situação do cadastro como "isento/imune".

    Ou seja o que determina se há ou não há incidência tributária é a situação do cadastro.

    Dessa forma, podes enviar normalmente o xml com todas as tags obrigatórias com informação, que o próprio sistema identifica as situações de imunidade / isenção automaticamente conforme o caso. Além disso, há tag específica para informação de "imunidade/isenção" que irá fazer essa identificação da incidência ou não tributária sobre a nota gerada.

    Internamente (prefeitura), solicito que o setor de cadastro confira o enquadramento da empresa como emissor de NFSE se está informado "isento/imune" no enquadramento.

    "

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.