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Darlan Souza

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  1. Bom dia, tbm estou recebendo a mesma informação ao tentar consultar usando o xml. Debugando percebi que o retorno <digVal> está vindo "$entity.digest".
  2. Beleza @simons, pra devolução resolve, obrigado.
  3. Bom dia. Também passei a receber essa rejeição para notas de devolução ou transferência quando o tipo vai sem pagamento.
  4. Boa tarde. ACBrTEFD está integrado com a .dll da cappta.?
  5. André, usei nesse momento apagaracbr.bat. Baixei tudo novamente e o problema permanece. Estou configurando o componente dessa forma, antes de inicializar o ACBrSAT. E aqui tem uma imagem de debug que acabei de testar.
  6. Boa tarde. Fiz atualização e instalei o componente ACBrIntegrador, só que após mandar o comando ACBrSAT1.ConsultarSAT, no método ACBrSAT1.Resposta.codigoDeRetorno só me retorna valor 0. Existe uma nova forma de tratar esse retorno.? LOG.log
  7. Boa tarde, aqui também estou com o mesmo problema. Já usei o apagaracbr.bat para excluir tudo e baixei tudo novamente, mas sem sucesso.
  8. Bom dia senhores. O post é antigo, mas, atualmente estou passando por esse problema e já tentei de todas as maneiras e orientações encontradas no próprio fórum, e mesmo assim ainda não consegui solucionar o meu problema. Um cliente está usando uma Daruma Mach1 e está ocorrendo esse erro de impressora não está respondendo em comandos distintos. A impressora está ligada direto na porta serial, com velocidade 115200, driver atualizado, baixado do site daruma. Já baixei o buffer ao minimo e mesmo assim o problema ainda persiste. Algum dos colegas poderiam verificar o log e tentar me ajudar nesse quebra-cabeças.? Já estou prestes a orientar o cliente a levar a impressora para autorizada, mas antes disso gostaria de excluir todas as possibilidades que possam estar causando essa perda de comunicação. Daruma Log.txt
  9. Passei por esse problema. No meu caso, acabei identificando que quando copiava o EAD para o BIN, no final da linha do EAD estava ficando um carriage return [CR] e line feed [LF]. Então só apagava isso e conseguia validar normalmente.
  10. Pra mim funcionou indo no browser IE, em Ferramentas / Opções da Internet / Guia Avançadas. 1. Desmarquei a caixa: Usar HTTP 1.1 através de conexões proxy. 2. E deixei marcado na parte de segurança apenas: Usar SSL 2.0 e Usar TSL 1.0. Pra mim apenas isso funcionou.
  11. Consegui resolver mudando a propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicomDelphiSoap; para ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; Só assim resolveu o problema.
  12. Bom dia a todos, correto Italo, me corrija se eu estiver errado, eu uso esse Web Service para verificar se o cliente está denegado. Riquena, com os testes que eu estou fazendo aqui, me parece ser questão de permissão de usuário no Server. Ainda não consegui fazer funcionar no Server. Mas, instalei a mesma versão no Windows 7 com o mesmo certificado A1 e funcionou perfeitamente. O problema me parece estar mesmo no Server.
  13. Boa tarde, Prezados. Após realizar update do ACBr nessa manhã, enviei uma versão do meu sistema para o meu cliente e começou a apresentar o seguinte erro ao confirmar a nota: "A área de dados transferida para uma chamada do sistema é muito pequena. - URL:https://cad.svrs.rs.gov.br/ws/cadconsultacadastro/cadconsultacadastro2.asmx". O mais estranho é que testando na minha máquina em homologação não ocorre erro. A máquina do cliente é um Server2008. Alguém tem alguma ideia do que possa ser. ?
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