Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcryspin

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por jcryspin

  1. Boa tarde Ala, 

    Infelizmente, tentamos enviar os cupons manualmente, mas a sefaz recusa os xmls versão 0.06,  os aparelhos sat também não possuem uma opção para limpar a memória, então eles estão cheios de cupons, não conseguem enviar para a sefaz, pois da rejeição de layout inválido, e não tem o que fazer com os aparelhos sat da Bematech a não ser jogar fora.

    • Triste 1
  2. Boa tarde pessoal,

    tenho um cliente que estava emitindo cupons fiscais pelo SAT da Bematech, e o mesmo apresentou luz vermelha (bloqueio autônomo) ,o motivo foi que eles estava com a memória cheia de cupons e não estava transmitindo devido a receita não estar mais aceitando o Layout 0.06, mas o SAT não retornava erro, por isso o cliente continuou gerando os cupons normalmente, o cliente ligou na Bematech e a mesma, informou que não tem como tirar esses cupons da memória e que o aparelho esta perdido, procede esta informação?

  3. Resolvido, desculpe, não achei onde que exclui o post,

    o problema acontecia pois o #13 (enter) era acionado após a execução da procedure.  fazendo o teste :

    if (Recebido[1] = #13) then 

      Recebido := ''; 

    anulou o enter após a execução da procedure posicionando o cursor no local correto. 

    • Curtir 1
  4. Com as alterações que eu fiz.

    Outro problema que encontrei:
    qualquer posicionamento que eu faça do cursor na tela do microterminal dentro da procedure ACBrMTer1RecebeDados, assim que ele encerra essa procedure (finaliza ela) o cursor sempre fica na coluna 1,(a linha funciona, a coluna não).

    Ex:

    procedure TfrmPrincipal.ACBrMTer1RecebeDados(const IP: AnsiString;
      var Recebido: AnsiString; var EchoMode: TACBrMTerEchoMode);
    begin

     ACBrMTer1.LimparDisplay(IP);
     ACBrMTer1.PosicionarCursor(ip , 1, 1);
     ACBrMTer1.EnviarTexto(IP, 'Produto:');

    end;

    * sempre que finalizar a procedure o cursor fica na linha 1 coluna 1 em cima da letra P de 'Produto:'

    se eu colocar essas linhas abaixo em um botão o cursos fica na frente dos :_ (dois pontos ) (funcionando corretamente)

     ACBrMTer1.PosicionarCursor(ip , 1, 1);
     ACBrMTer1.EnviarTexto(IP, 'Prod:');

    Ainda não consegui resolver isso, e esta sendo um grande problema pois ainda não achei outra forma de mudar o label de comanda: para produto: sem ser dentro desta procedure.

  5. Olá, baixei o ACBr pelo SVN, abri o MTerTeste, percebi que a versão Delphi não tem a aba Balança, somente a versão Lazarus, implementei esta aba na mão, com o mesmo fonte do lazarus, deu tudo certo.

    image.png.2ed7b5f70e035047ada7ec244d09be8e.png

    image.png.6fefa79d101fc715c29fd36dd54551cf.png

    Outro problema que encontrei foi que ao ler o peso de uma balança Toledo prix 3 pelo microterminal Bematech Fit, esta apresentando o seguinte erro:

    image.png.bf6f5d874518b7bcc11faf3120c956b5.png

    a balança retorna um R junto ao peso, ocasionando o Exception, existe alguma forma de resolver esse erro?

     

     

  6. Hoje fiz um teste inusitado, o modem bematech estava funcionando dessa forma, algumas vendas com vários itens dava  "Erro de validação do conteúdo, se eu dividi-se essa venda de 3 em 3 itens funcionava, mas se eu coloca-se 4 itens dava o erro, pedi para o cliente desconectar o modem e colocar ele na geladeira por 10min, e depois reconectar o modem novamente, após isso, não sei se ele esfriou ou se limpou a memória, mas todas as vendas que tinham dado erro, sairam sem problema algum, continuo analisando para ver se é um problema de aquecimento dos modens da bematech porque esta ocorrendo isso em mais de um cliente, ou algum outro bug, se alguém tiver mais alguma experiência sobre o caso, favor compartilhar aqui, obrigado.

  7. Olá, estou com o mesmo problema, sat da bematech, no meio do movimento começa a dar erro em vários cupons com mais de 3 itens, "Erro de validação do conteúdo", no dia seguinte pego os mesmos xml que deu erro e emite tudo ok, isso esta acontecendo com vários clientes meus, todos com sat da bematech, outros modelos de SAT não esta acontecendo o erro.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.