Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorsantosbatista

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

juniorsantosbatista's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Resposta: Analisando o caso foi observado que o grupo de tributação não estava vinculado ao produto. Assim para resolver o problema foi necessário vincular o produto ao grupo de tributação que por sua vez tem sues impostos.
  2. Olá pessoal, alguém já viu essa mensagem: Erro 1871: Elemento 'imposto': Elemento filho faltando. Era esperado um de ( ICMS, IPI, ISSQN ). Erro 1871: Elemento 'imposto': Elemento filho faltando. Era esperado um de ( ICMS, IPI, ISSQN ). Erro 1871: Elemento 'imposto': Elemento filho faltando. Era esperado um de ( ICMS, IPI, ISSQN ). Erro 1871: Elemento 'imposto': Elemento filho faltando. Era esperado um de ( ICMS, IPI, ISSQN ). - Validação XML de Envio Obrigado?
  3. "§ 1º-A Fica permitida a utilização de carta de correção, para regularização de erro ocorrido na emissão de documento fiscal, desde que o erro não esteja relacionado com: I - as variáveis que determinam o valor do imposto tais como: base de cálculo, alíquota, diferença de preço, quantidade, valor da operação ou da prestação; II - a correção de dados cadastrais que implique mudança do remetente ou do destinatário; III - a data de emissão ou de saída.".
  4. Bom dia, Pessoal ! Hoje que pode ser alterado na carta de correção ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...