Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Siqueira

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Bruno Siqueira's post in Implementação do Novo Evento 112130 - Emitente - Perecimento, perda, roubo ou furto durante o transporte contratado pelo fornecedor was marked as the answer   
    Olá, boa noite!
    Já existia esse tópico para lidar com esse evento: 
     
  2. Bruno Siqueira's post in Implementação do suporte ao evento e112130 no componente ACBrNFe was marked as the answer   
    Bom dia,
    Segue em anexo as modificações realizadas nas units ACBrNFe.EnvEvento.pas, ACBrNFe.EventoClass.pas e ACBrNFeWebServices.pas, onde foram implementadas as classes responsáveis pela geração do XML do evento e112130 (Perecimento, perda, roubo ou furto durante o transporte contratado pelo fornecedor), adicionando assim o suporte necessário no componente ACBrNFe.
    A alteração se fez necessária pois, ao tentar emitir o evento e112130, o componente ACBrNFe não estava gerando a estrutura do XML para esse evento, o que ocasionava falha no processamento e impedimento do envio.
    Obrigado!
    ACBrNFeWebServices.pas ACBrNFe.EnvEvento.pas ACBrNFe.EventoClass.pas
  3. Bruno Siqueira's post in DUVIDA TEF was marked as the answer   
    Esse tipo de travamento ocorre quando não existe implementação ou não encontram-se devidamente implementados os eventos do componente.
    Implemente conforme os exemplos do projeto TEFDDemo e tente entender o porque são fundamentais para a comunicação TEF.
    abç.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.