Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

analista.edilson

Membros
  • Total de ítens

    274
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.532 visualizações

analista.edilson's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

13

Reputação

9

Community Answers

  1. Confundi, uso maior parte do tempo o GIT, então, aguardo um posição dos moderadores para dar o Update no código alterado.
  2. Valeu, o código já respeita as data pré estabelecidas pelo Governo, aguardo um posição para dar o Pull no código alterado.
  3. Precisei gerar o registro K010, não encontrei no código atualizado do Acbr, então criei segue em anexo(zipado), que tiver privilegio de push, olha e sobre o fonte. registroK010.7z
  4. Deu erro ao instalar esse componente, mas vou tentar novamente, obrigado.
  5. Não consegui gerar o xml, alguem tem XML de exemplo para eu fazer um teste.
  6. Bom dia a todos. Após gerar essa senha do app na conta do google, eu devo pegar essa senha gerada e usar no campo senha para envair emails. E qual usuario devo informar é o mesmo que eu usava mais esse senha gerada?
  7. Boa noite a todos!!! Tenho uma aplicação em delphi 7, agora com esse anuncio do google, sobre segurança no envio de e-mail oque podemos fazer para continuar enviando e-mails com a conta do google?
  8. Valeu obrigado pela atenção, não tinha pensado nisso, vou fazer isso.
  9. Bom dia a todos! Alguém tem um XML de NF3-e valido para disponibilizar, preciso fazer alguns testes, porem não encontrei um XML para testar, agradeço deste já.
  10. Tenho client-side que funcionado off-line/on-line. (Funciona legal) Sim segui oque foi pedido no manual para gerar a assinatura, porem o programa de teste verificador de arquivo do Acbr, diz que não foi possível verificar a assinatura do arquivo, conforme a imagem no inicio deste post, alguém tiver uma ideia ai agradeço, valeu. Ok, vou verificar valeu.
  11. Tenho client-side que funcionado off-line/on-line. (Funciona legal) Sim segui oque foi pedido no manual para gerar a assinatura, porem o programa de teste verificador de arquivo do Acbr, diz que não foi possível verificar a assinatura do arquivo, conforme a imagem no inicio deste post, alguém tiver uma ideia ai agradeço, valeu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.