Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revelino

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Revelino's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Quando faz diretamente no SITE eles abre uma opção para adicionar os itens deste serviço, ao envia via webservice o ACBRNFSex envia no temp1.xml: <ItemServico> <ItemListaServico>1401</ItemListaServico> <CodigoCnae>3313999</CodigoCnae> <Descricao>Desc. do Serv. 1</Descricao> <Tributavel>1</Tributavel> <Quantidade>1.00000</Quantidade> <ValorUnitario>3.00000</ValorUnitario> <ValorDesconto>0.00</ValorDesconto> <ValorLiquido>3.00</ValorLiquido> </ItemServico> <ItemServico> <ItemListaServico>1401</ItemListaServico> <CodigoCnae>3313999</CodigoCnae> <Descricao>Desc. do Serv. 2</Descricao> <Tributavel>1</Tributavel> <Quantidade>1.00000</Quantidade> <ValorUnitario>5.00000</ValorUnitario> <ValorDesconto>0.00</ValorDesconto> <ValorLiquido>5.00</ValorLiquido> </ItemServico> </ListaItensServico> já o retorno da prefeitura totaliza os 2 e ainda tira as descrições dos produtos e coloca a descrição do item conforme abaixo: <ItemServico> <ItemListaServico>1401</ItemListaServico> <CodigoCnae>0</CodigoCnae> <Descricao>Lubrificação, limpeza, lustração, revisão, carga e recarga, conserto, restauração, blindagem, manutenção e conservação de máquinas, veículos, aparelhos, equipamentos, motores, elevadores ou de qualquer objeto (exceto peças e partes empregadas, que ficam sujeitas ao ICMS).</Descricao> <Tributavel>2</Tributavel> <Quantidade>1</Quantidade> <ValorUnitario>8</ValorUnitario> <ValorDesconto>0</ValorDesconto> <ValorLiquido>8</ValorLiquido> <DadosDeducao/> </ItemServico> </ListaItensServico> Esta é uma nota digitada no site direto.
  2. Bom dia! Envio o XML temp1 com os itens 1 e 2 com o código de serviço 1401, porém o XML de retorno vem no lugar da descrição do item a descrição do código de serviço e ainda soma as quantidades e fica apenas uma linha, neste caso, como proceder, gerar manualmente (pegar da base de dados ou json..etC) esses itens antes de imprimir? A Solução de formatodisriminar não posso fazer, devido que se trata de contratos que obrigatoriamente tem que existir as informações da discriminação e mais os serviços.
  3. Srs, A cidade de Rio Branco mudou em Dez/23 para o Provedor: MGA, não encontrei esse provedor,
  4. Depois que coloquei o código manualmente no ini do EXEMPLO, apareceu a cidade de Rio Branco e demais cidade, o que estava correndo que dar erro que não tinha código, daí não carregava o restante das cidades, agora estão aparecendo todas. Outra dúvida no provedor WEBISS da prefeitura roda na versão 2.03, pelo que vi nos fontes para esse provedor temos apenas 2.02, tem alguma alteração em andamento?
  5. Sim, já atualizei no ACBrNFSeXServicos.ini e alterei dessa forma [1200401] ; Alterado em 11/11/2024 Nome=Rio Branco UF=AC Provedor=WebISS Versao=2.02 ProRecepcionar=https://nota.riobranco.ac.gov.br/ws/nfse203.wsdl HomRecepcionar=https://homologanfse.riobranco.ac.gov.br/ws/nfse203.wsdl Porém, no programa de exemplo não lista a cidade
  6. Revelino

    NFS-e Cidade Rio Branco AC

    Srs, Boa tarde! Qual o provedor atual para emitir NFS-e Rio Branco AC e configurar no DELPHI 7
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.