Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Scheidt

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Alexandre Scheidt's post in Dúvidas referente ao envio dos arquivos do Bloco X was marked as the answer   
    Bom dia, 
    De responsabilidade do estabelecimento, fazer o seguinte processo, que para nós em nível de sistema deverá gerar os registros de estoque para transmissão:
     
    REQUISITO XLVIII
    1. No caso de PAF-ECF que funcione em bares, restaurantes e similares...
    ...
    8. O PAF-ECF deve disponibilizar função que permita o controle da composição dos produtos a serem comercializados mediante pesagem, adotando o seguinte procedimento:
    9. Para fins de controle de estoque e lançamento a título de reclassificação dos produtos, deverão ser emitidas, ao final do dia, de forma adicional aos controles de venda destes produtos:
    a) nota fiscal modelo 1, 1-A ou 55 consolidada, dos insumos aplicados na preparação dos produtos a serem comercializados, pelo seu valor de aquisição, indicando por natureza da operação o CFOP 5.926; e
    b) nota fiscal modelo 1, 1-A ou 55 consolidada, dos produtos resultantes da preparação a que se refere a alínea a, tendo por valor unitário aquele indicado nos documentos fiscais de venda a consumidor final, indicando por natureza da operação o CFOP 1.926.
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...