Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Cavalieri

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro Cavalieri postou

  1. Segue os arquivos em anexo 1- Gerar um arquivo .ini com os dados da NF-e sem enviar para a receita. 2- Carregar o arquivo .ini com NFE_CarregarINI(path). 3- Gerar o xml com NFE_ObterXml 3- Imprimir o PDF com NFE_ImprimirPDF, salvando o arquivo na pasta, mas ao abrir a tarja de código de barras está toda preta. nota.xml ACBrLibNFE-20200406.log
  2. Obrigado pelo retorno. Estou utilizando o docker com php:7.4 Segue o exemplo do Dokerfile com as dependências que estou utilizando. FROM php:7.4-fpm RUN echo "deb http://ftp.u.org/debian jessie main contrib\n" >> /etc/apt/sources.list RUN apt-get update -y && \ apt-get install -y --no-install-recommends git \ curl \ zip \ openssl \ unzip \ libgtk2.0-0 \ libxmlsec1-dev \ xvfb \ ttf-mscorefonts-installer && \ apt-get clean && \ Att.
  3. O meu procedimento: 1- Gerar um arquivo .ini com os dados da NF-e sem enviar para a receita. 2- Carregar o arquivo .ini com NFE_CarregarINI(path). 3- Imprimir o PDF com NFE_ImprimirPDF, salvando o arquivo na pasta, mas ao abrir a tarja de codigo de barras está toda preta. Está correto? Retirei a Flag de Cancelado segue o novo arquivo da Nf-e em PDF 41200234415553500134550010000000301136581400-nfe.pdf Obrigado pela atenção. Att.
  4. Bom dia, Estou utilizando o Linux, Quando realizo o comando (NFE_ImprimirPDF) ele realizada a operação corretamente, gerando os arquivos na pasta desejada, mais a tarja do código de barras fica toda preta. Gostaria de saber qual a solução. Segue em anexo o PDF como exemplo 41200234415553500134550010000000301914729515-nfe.pdf Obrigado pela atenção! Att.
  5. Olá! Consegui fazer funcionar, obrigado! Uma questão que notei durante os testes da biblioteca, é que a versão compilada que baixei aqui do site não funcionou de primeira no PHP, ele me retornava um erro estranho. Postei uma pergunta no StackOverflow e quem estava me respondendo lá teve um trabalhão para descobrir o que estava acontecendo, mas conseguimos resolver o problema. Aparentemente, no momento que a biblioteca para Linux foi compilada pelo Lazarus, ele adiciona como a primeira dependência a lib /lib64/ld-linux-x86-64.so.2, e ela exporta uma versão do calloc que não limpa a memória corretamente. A solução que consegui foi adicionar a opção -Cn para omitir a fase de linkagem da biblioteca pelo FPC. Então, editei o arquivo link.res e lá pra baixo no arquivo removi a linha onde estava escrito INPUT(/lib64/ld-linux-x86-64.so.2) e executei o script ppas.sh. Aí ele me gerou o arquivo .so linkado corretamente, só então consegui usar ele no PHP. Não sei os detalhes corretamente, pois não sou dev nem Pascal nem C, mas os detalhes do problema podem ser encontrados aqui, aqui e aqui. Essa é uma correção que pode ser feita no projeto para todos as pessoas que baixarem tenham essa versão linkada corretamente, pode ser algum outro problema, ou terei que compilar manualmente minha versão aqui sempre que houver atualizações na ACBRLibNFe? Att.
  6. Olá Rafael Dias, Obrigado pelo retorno, tenho algumas questões para serem vistas. como por exemplo: Quando executo o código em C ele executa normalmente, sem precisar chamar o método NFE_Inicializar, como no exemplo abaixo: #include <iostream> #include <dlfcn.h> #include "acbr.h" #define BUFFER_LEN 15 int main(int argc, char *argv[]) { void *lib = dlopen("./libacbrnfe64.so", RTLD_LAZY); auto nomeFunction = (NFE_Nome) dlsym(lib, "NFE_Nome"); char bufferNome[BUFFER_LEN]; int bufferNomeLength = BUFFER_LEN; int retornoNome = nomeFunction(bufferNome, &bufferNomeLength); printf("%i - %s\n", retornoNome, bufferNome); return 0; }
  7. Olá, Estamos tentando utilizar a ACBRLIbNFE com a nova classe FFI da versao 7.4 PHP. <?php $ffi = FFI::cdef('int (NFE_Nome)(const char* sNome, int* esTamanho);', './libacbrnfe64.so'); $nomeBuffer = FFI::new('char[11]'); $nomeTamanhoLength = FFI::new('int'); $nomeTamanhoLength->cdata = 11; $retorno = $ffi->NFE_Nome($nomeBuffer, FFI::addr($nomeTamanhoLength)); var_dump($retorno); var_dump($nomeBuffer); Após a execução do código, a variável $retorno tem o valor -1, e a variável $nomeBuffer está assim: class FFI\CData#2 (11) { public ${0} => string(1) "\000" public ${1} => string(1) "\000" public ${2} => string(1) "\000" public ${3} => string(1) "\000" public ${4} => string(1) "\000" public ${5} => string(1) "\000" public ${6} => string(1) "\000" public ${7} => string(1) "\000" public ${8} => string(1) "\000" public ${9} => string(1) "\000" public ${10} => string(1) "\000" } Alguém pode dar alguma ajuda para executar corretamente esse trecho de código? Att.
  8. Olá Gostaria de saber se existe a possibilidade de rodar o ACBR somente pelo terminal, sem interface gráfica, como exemplo no ubuntu server. Att. Grato pela Atenção;
  9. Bom Dia, Alguma novidade sobre as classes de alto nível em java para NF-e?
  10. Boa Tarde, Alguma novidade sobre as classes de alto nível em java para NF-e?
  11. Poxa Daniel que excelente notícia. Isso, será muito importante para nós, estamos desenvolvendo um software de gestão em java e atualmente integramos ele com o ACBRMonitorPlus, mas seria muito mais interessante termos todas as vantagem que o ACBR tem de forma nativa "Classes". Aguardaremos ansiosamente.
  12. Obrigado pelo retorno! Teria alguma previsão de quando seria possível?
  13. Boa Tarde, Estou desenvolvendo um software em java de emissão eletrônica, e atualmente utilizo ACBRMonitorPLUS. Gostaria de saber qual a previsão de lançamento para as classes em java que farão as mesmas funções do ACBRMonitorPLUS, pois isso facilitaria bastante o nosso trabalho uma vez que embarcado dentro do próprio código.
  14. Outra questão. Abordando o mesmo assunto de reconstruir o xml, fiz os passos e reconstruí com a mesma chave de acesso, mas o QRcode muda ao reconstruir. Está correto? ou tenho que passar o mesmo QRcode. resumindo a chave se acesso continuou a mesma, mas o QRcode mudou. Obrigado pela Atenção
  15. Obrigado pela Atenção. Vou verificar.
  16. Boa Tarde, Estou desenvolvendo um emissor de NFCe, gostaria de compartilhar uma duvida. Ao emitir uma NFCe em contingência no modo OffLine "9", usando os comandos: 1 - CriarNFe - para criar o xml em contingencia. 2- ValidarNFeRegraNegocios - para validar possíveis erros. 3- ValidarNFe . Apos isso imprimo a via do cliente que vai embora com a NFCe em contingencia. Passado o tempo preciso enviar a NFCe para regularizar sua situação perante a receita, mas quando envio ela não passa por algum motivo de erro de validação que não foi verificado por não enviar para a receita. Acontecido esse fato devo recriar o XML em contingencia novamente com o mesmo numero e serie, e com as devidas correções novamente? porque se executo isso a acbr me retorna outro xml com outra chave se acesso Existe alguma forma de recriar o xml com a mesma chave para que o cliente que levou a nfce possa consulta-la? Para recriar estou usando os mesmos comandos. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.