Conseguimos resolver esse problema hoje na nossa empresa, abrimos um chamado pelo site relatando o problema, eles enviaram um email solicitando os dados da empresa e dados do acesso, enviei todos os dados solicitados pelo site para eles e na resposta relatei novamente o problema que mencionei no primeiro protocolo aberto, recebi a seguinte resposta:
Boa tarde,
Estamos corrigindo esse erro.
Lamentamos pelos transtornos e agradecemos a compreensão.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Recebi esse email na segunda-feira, hoje ao efetuar uma nova tentativa no site consegui concluir a alteração e anexar o novo certificado.
Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.