Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aws.ventura

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por aws.ventura

  1. Em 02/04/2019 at 15:11, João Bueno disse:

    alguém está conseguindo emitir NFC-e(contingência) pelo integrador ?? em homologação ?  na nova versão do integrador, mfe..

     

    se eu mando versão 3.10 retorna que está desativado essa versão, se mando 4.00 me retorna "remote server error"..

    Estou tentado fazer uma simples consulta de status do serviço e não estou conseguindo em homologação. Alguém já conseguiu emitir alguma

    nfc-e em homologação no ceará? Ou ao menos consultar o status do serviço?

  2. Em 14/04/2018 at 20:32, Renyldo Campos Pereira disse:

    Boa noite. Problema resolvido.Foi me enviado 4 dll que deveriam ser copiadas para a pasta %appdata%\integrador e c:/Arquivos de programas/Integrador. Além disso o integrador só consegue enviar depois de dar algum comando para o sat como um consultarsat por exemplo. 

    poderia me passar essas dlls, não estou conseguindo nem verificar o status de serviço do integrador, já fiz o cadastro da empresa junto a sefaz, baixei as dlls mais novas disponíveis no site da sefaz, baixei e instalei o integrador mais novo tbm, desbloqueei a dll  IntegradorNFCE.dll, setei o componente do integrador no acbrnfe, atualizei os schemas de acordo com a pasta schemas que tem no acbr. Esqueci de algo?

  3. Em 17/09/2018 at 08:29, Suporte Acodi disse:

    Bom dia, estou tentando consultar um NFC-e usando o integrador e da erro com resposta

    ---------------------------
    Debugger Exception Notification
    ---------------------------
    Project SglNFCe.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Erro ao obter resposta do webservice.
    N«zj-zÇ«½êëzÛ«çZê뢾4àÚ-‹§'.
    ---------------------------
    Break   Continue   Help   
    ---------------------------

    Em anexo o arquivo de log do integrador

    arqlog.txt 2 kB · 8 downloads

    Alguma solução para o problema?

    Estou passando por esse mesmo problema, estou tentando executar o comando: DmNfe.ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;

    E dá esse erro, poderia me dizer como você resolveu? Eu já peguei as dlls mais recentes, e setei o integrador no componente do acbrnfe,

    mas mesmo assim não está dando certo. Se alguém puder me dar ao menos um norte agradeço.

  4. Em 06/11/2017 at 09:37, Daniel Simoes disse:

    Por favor atualizem os fontes pelo SVN... foi enviada uma modificação recente, que deve corrigir esse problema...

    Estou com o erro ( Erro: 12175  Um ou maios erros doram encontrados no certificado secure sockets layer (SSL) enviado pelo servidor. ) em alguns clientes que usam o certificado A3, com essa correção nos fontes eu preciso mudar algo nas configurações do acbrnfe? Eu preciso colocar AcbrNFe.SSL.Senha := ''  ? 

    Estou usando a SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;

     

  5. Desculpa está reabrindo a conversa, estou com o erro ( Erro: 12175  Um ou maios erros doram encontrados no certificado secure sockets layer (SSL) enviado pelo servidor. ) em alguns clientes que usam o certificado A3, com essa correção nos fontes eu preciso mudar algo nas configurações do acbrnfe? Eu preciso colocar AcbrNFe.SSL.Senha := ''  ? 

    Estou usando a SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;

  6. Vou elaborar melhor a pergunta. Na EPEC eu informo apenas alguns dados, por exemplo os dados do produto (NCM, CFOP, etc) eu NÃO informo.

    Após a normalização deve-se enviar a NF-e com todos os dados, inclusive o dos produtos? Ou apenas carregar e enviar o xml EPEC?

  7. Pessoal eu tenho uma dúvida, eu sei que é besta mas estou voltando a desenvolver NFE depois de um tempão (portanto perdi muitas coisas que mudaram).

    - Eu entendi a questão de enviar a DPEC como um evento, até aí tudo ok. Minha dúvida é, no caso do cliente está sem internet, eu gero uma EPEC, e posteriormente quando voltar a internet qual o procedimento que devo fazer? Eu devo mandar uma NFE com os dados completos? E o que fazer com a EPEC que foi feita?

    Desculpem ai a ignorância. hehehe

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...