Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netoap.cardoso

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

netoap.cardoso's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

5

Community Answers

  1. Por favor, quando possível, segue configuração para a cidade de Sud Mennucci-SP: [3552304] Nome=Sud Mennucci UF=SP Provedor=Fiorilli Versao=2.00 ProRecepcionar=http://179.191.11.10:5661/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS ProLinkURL=http://179.191.11.10:5661/issweb/formGerarNF.jsf?nroNota=%NumeroNFSe%&codVerificacao=%CodVerif%&cnpj=%Cnpj%&hash=%ChaveAcesso%
  2. Favor, atualizar o link da cidade de Edeia-GO [5207402] Nome=Edeia UF=GO Provedor=Centi Versao=2.02 ProRecepcionar=* ProConsultarNFSeRps=https://api.centi.com.br/nfe/consultar/rps/go/Edeia ProCancelarNFSe=https://api.centi.com.br/nfe/cancelar/go/Edeia ProGerarNFSe=https://api.centi.com.br/nfe/gerar/go/Edeia HomRecepcionar=* HomConsultarNFSeRps=https://api.centi.com.br/nfe/consultar/homologacao/rps/go/Edeia HomCancelarNFSe=https://api.centi.com.br/nfe/cancelar/homologacao/go/Edeia HomGerarNFSe=https://api.centi.com.br/nfe/gerar/homologacao/go/Edeia ProLinkURL=https://api.centi.dev.br/portal/nfse/go/Edeia/%CodVerif% HomLinkURL=https://api.centi.dev.br/portal/nfse/go/Edeia/%CodVerif%
  3. Por favor, quando possível, segue configuração para a cidade de Auriflama-SP: [3504206] Nome=Auriflama UF=SP Provedor=Fiorilli Versao=2.00 ProRecepcionar=http://auriflamasp.dcfiorilli.com.br:8080/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS ProLinkURL=http://auriflamasp.dcfiorilli.com.br:8080/issweb/formGerarNF.jsf?nroNota=%NumeroNFSe%&codVerificacao=%CodVerif%&cnpj=%Cnpj%&hash=%ChaveAcesso%
  4. Por favor, quando possível, o provedor da cidade de Buritama-SP mudou. Nome=Buritama UF=SP Provedor=Sam
  5. Favor, quando possível atualizar os links da cidade de Birigui-SP Nome=Birigui UF=SP Provedor=SmarAPD ProRecepcionar=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada ProConsultarSituacao=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada ProConsultarLote=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSSaida ProConsultarNFSeRps=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSUtil ProConsultarNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSSaida ProCancelarNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada ProGerarNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada ProRecepcionarSincrono=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada ProSubstituirNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada ProConsultarLinkNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSUtil HomRecepcionar=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada HomConsultarSituacao=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada HomConsultarLote=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSSaida HomConsultarNFSeRps=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSUtil HomConsultarNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSSaida HomCancelarNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada HomGerarNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada HomRecepcionarSincrono=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada HomSubstituirNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSEntrada HomConsultarLinkNFSe=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/services/WSUtil ProLinkURL=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/loginWeb.jsp?execobj=NFENotaFiscalBuscarDireto&cnpj=%Cnpj%&numero=%NumeroNFSe%&chave=%ChaveAcesso% HomLinkURL=https://pmbirigui02.smarapd.com.br:8443/smartb/loginWeb.jsp?execobj=NFENotaFiscalBuscarDireto&cnpj=%Cnpj%&numero=%NumeroNFSe%&chave=%ChaveAcesso%
  6. Mesmo erro aqui, alguma novidade?
  7. Acabei de ativar um Elgin.
  8. Aqui também continua com o mesmo erro. Sat Elgin também.
  9. Boa tarde, estamos com dificuldades em ativar um aparelho Sat. No retorno, consta como "bloqueio Sefaz", porém no site de vinculo do equipamento, consta que o mesmo está registrado normalmente para a empresa. Será que o erro, tem haver com a instabilidade do serviço? Alguém mais com o mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.