Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Mello

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Mello postou

  1. Bom dia Juliana, acho que você esta equivocada. Antes mesmo de colocar a dúvida aqui no fórum, fui até o código, e percebi a propriedade que você se referiu é a MostrarSetup. Se você analisar a localização do código que passei, vera que estou fazendo atribuindo o valor a propriedade ShowDialog com o valor da MostrarSetup. Entretanto, estou atribuindo para o objeto que exporta para PDF, o mesmo precisa ser feito para exportar para HTML. Com o código acima, faço com que a seguinte janela não apareça:
  2. João Mello

    Propor "melhoria"

    Boa tarde, gostaria de saber qual a maneira de propor melhorias no código, se tem algo parecido com o git, aonde posso fazer um fork e mandar uma alteração especifica? Algo mais "open", estilo o projeto jQuery, EF, MVC do .net.... pelo menos não encontrei. Enfim, queri propor uma mudança de uma linha, uma adição na realidade. Aquivo : ACBrBoletoFCFR.pas Linha : 247 (depois da 246) Código: frxPDFExport.ShowDialog := MostrarSetup; Motivo: Para que não abra a caixa de dialog na hora de exportar para PDF não abrir a caixa para salvar. E uma mudança melhor melhor seria se fosse capaz de "expandir" mais aquele método, já que tem muitas opções que eu posso configurar ali. E como ele ta criando um datamodule e usando um with (comando que desencorajo o uso, dificulta a leitura do código), fica difícil de estender. Att - Mello.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.