Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oprata

Membros Pro
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre oprata

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

oprata's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

13

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia! @Juliomar Marchetti Este problema no Danfe foi resolvido no parâmetro(delphi) DPI Awareness : None. Options -> Application -> Manifest Tirando este parametro foi resolvido o problema. at.te Odilon Prata
      • 3
      • Curtir
  2. Boa tarde! Com atualização do Acbr fizemos nova configuração para o Danfe teste ok. obrigado @Juliomar Marchetti! at.te
  3. Opa Boa noite!@Juliomar Marchetti! Quero mudar via parâmetros!Nao modificar no projeto do fortreport.Esta passando as margens.
  4. Boa tarde, @Juliomar Marchetti! E no fortes report. Qual e a propriedade para diminuir o endereco do rementente. at.te
  5. Após a atualização do ACBr, identificamos um problema no cabeçalho do DANFe. O texto não está se adequando ao tamanho ideal dos campos, resultando em cortes e desformatação na impressão. at.te Odilon Prata
  6. Ok , muito obrigado pelo esclarecimento!!
  7. Bom dia, Juliomar Marchetti Nfe de um determinado dia. at.te
  8. Bom dia! Tem alguma forma de recuperar arquivos xml da empresa, de um determinado dia? at.te
  9. oprata

    S-1270

    Boa tarde, Juliomar! Ja foi resolvido. at.te
  10. oprata

    S-1270

    Bom dia! Preciso iniciar o processo de envio do evento S-1270, alguém pode disponibilizar um arquivo xml de exemplo? at.te
  11. oprata

    S1010 ver 2.5

    Bom dia! Paulo Aguiar Junior, identifiquei aq e problema de certificação! Obrigado.
  12. oprata

    S1010 ver 2.5

    Boa tarde! Não estou conseguindo enviar o arquivos para o ambiente de produção v.25. Anexo para Analise. 190520163004-env-lot.xml
  13. Bom dia! Envio realizado com sucesso, obrigado !!! IMATECH Abraços Feliz ANO NOVO!
  14. oprata

    Tag infoTSVInicio - S2200

    Boa tarde Preciso informar um funcionario que e diretor e preciso ativar a tag inicial <infoTSVInicio>, e nao esta mostrando alguem tem alguma ideia como fazer? Obrigado, T+
  15. Boa Tarde! Reinstalei o ACBR do inicio do Mes de dezembro e funcionou !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...