Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vyse Clown

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Vyse Clown's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Depois de instalar o ACBrMonitorPLUS, o que mais preciso usar ?
  2. Ah, baixei o ACBrMonitorPLUS, vi que tem cadastro para software house, mas é um projeto de TCC e sou eu sozinho, não vou conseguir implantar a parte do cupom fiscal ?
  3. Nunca fiz algo realmente comercial e peguei até para ativar o equipamento SAT, sigo o link: https://www.oobj.com.br/bc/article/passo-a-passo-para-ativação-do-sat-no-sistema-de-gestão-e-retaguarda-do-sat-cf-e-de-são-paulo-sp-482.html ?
  4. Baixei o ACBr.Net.Core, DFe e o Sat, faço sistemas de informação e iria usar o ACBr para o cupom fiscal, minha professora nunca trabalhou com o ACBr e faz uma semana que espero resposta sobre a duvida, logo de inicio me deparei com erro no integrador, vi no fórum que era necessário instalar o Trunk2(que não sei o que é), queria entender o processo, quero poder usar o ACBr, o que eu preciso exatamente ? Da instalação e configuração das coisas necessárias á emissão do cupom fiscal, há algum vídeo ou post falando sobre essa parte inicial ? Se houver e por incompetência minha não encontrei, peço desculpas pelo post, só me informem onde está e eu me viro... Desde já agradeço a atenção ! Edit: Uso o C# !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.