Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lkwaszak

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lkwaszak's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

8

Reputação

  1. Bom dia, Estou enviando uma DIe e o retorno é o seguinte. Alguém já pegou esta situação?
  2. Bom dia, Sei que tem outro tópico, mas no meu caso não está funcionando, já tirei todos os espaços e continua retornando a rejeição. Podem me ajudar por favor ? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <soap:Envelope xmlns:xsi ="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd ="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"> <soap:Header> <mdfeCabecMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe/wsdl/MDFeDistribuicaoDFe"> <cUF>43</cUF> <versaoDados>1.00</versaoDados> </mdfeCabecMsg> </soap:Header> <soap:Body> <mdfeDadosMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe/wsdl/MDFeDistribuicaoDFe"> <distDFeInt versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe"> <tpAmb>1</tpAmb> <cUFAutor>35</cUFAutor> <CNPJ>92665611000177</CNPJ> <distNSU> <ultNSU>000000000000000</ultNSU> </distNSU> </distDFeInt> </mdfeDadosMsg> </soap:Body> </soap:Envelope> Att,
  3. lkwaszak

    MDFe e CTe

    Ah ok. Seria a consulta feita no webservice.
  4. lkwaszak

    MDFe e CTe

    Bom dia, pessoal alguém sabe me informar como funciona a consulta eletrônica de MDFe e CTe para o estado do RS ? Obrigado.
  5. Pois é, está estranho estas instabilidades no sistema da Sefaz. Investigando aqui, notei uma questão, consultando as notas aqui na coluna VERSAO_DA_APLICACAO da nossa tabela de notas que é uma informação gerada pela SEFAZ, deve corresponder a versão do sistema usada por eles. Consultei as notas dos últimos 10 dias, a SEFAZ alterou a aplicação exatamente no dia 30/03 e de lá para cá foi um total de 4 atualizações.
  6. Ah entendi. este comando consultar você diz executar a consulta na sefaz novamente para buscar o protocolo e dthr de processamento ?
  7. Bom dia, Pessoal, tivemos uma situação estranha aqui na empresa ontem 30/03/2020 a partir das 16h, talvez alguém tenha enfrentado este problema também, no estado do RS a Sefaz estava com lentidão na autorização das notas, quando normalizou, cerca de 162 Notas estavam autorizadas na Sefaz porém ela não nos deu o retorno de AUtorização, deixando as notas paradas no sistema. No nosso comunicador a mensagem que aparecia era "LOTE EM PROCESSAMENTO" e em certo momento apareceu "Consumo excessivo de notas rejeitadas", porém não haviam notas rejeitadas. Já abri chamado para a Sefaz, mas caso alguém tenha passado por isso ou possa ajudar com alguma informação, agradeço muito. Att, MENSAGEM.txt
  8. Ah ok. Vou enviar o pedido para eles então. Encontrei este portal, acredito que por ali eles devem atender né? http://www.sefaz.rs.gov.br/Atendimento/Home/Index Obrigado amigo.
  9. Boa tarde, Senhores, alguém sabe me dizer o que fazer neste caso? Preciso cancelar 533 notas do dia 04/10, porém estourou o prazo dos 7 dias para cancelamento. Vocês sabem se é possível solicitar uma tolerância para a Sefaz neste caso? Devido o número de notas. Aguardo ajuda dos amigos. Obrigado.
  10. @Dercide Alvarez, @maiconsi, @Johnny Benvenutti 2. Obrigado pela ajuda, consegui resolver. Em resumo fiz os seguintes ajustes. <vOutro> a nível de itens não informo mais. <vIpiDevol> informo a nível de itens e total. <vOutro> a nível de total envio com "0.00".
  11. Boa tarde, Obrigado amigo, você ou alguém tem um XML de Devolução para me enviar por favor ? Para eu utilizar como base ? Amigo @maiconsi você tem um xml de devolução para me enviar por favor ? Que esteja autorizado, vou utilizar como exemplo . OBrigado.
  12. Bom dia, Gostaria de saber se é permitido colocar a informação "SEM GTIN" nas tags <cEAN> e <cEANTrib> ? Nas notas técnicas 1.51 e 1.60 não encontrei validação sobre esta informação. <det nItem="1"> <prod> <cProd>876960</cProd> <cEAN>SEM GTIN</cEAN> <xProd>GUARDA-CHUVA FAZZOLETTI AUTOMATICO PRETO</xProd> <NCM>66019110</NCM> <CFOP>5102</CFOP> <uCom>UN</uCom> <qCom>120.0000</qCom> <vUnCom>24.8000000000</vUnCom> <vProd>2976.00</vProd> <cEANTrib>SEM GTIN</cEANTrib> <uTrib>UN</uTrib> <qTrib>120.0000</qTrib> <vUnTrib>24.8000000000</vUnTrib> <indTot>1</indTot> </prod>
  13. Show de bola, vou testar aqui então. Só me confirma o seguinte, incluo a tag <vIpidevol> no cálculo para compor a tag <vNF> ? @maiconsi
  14. @Johnny Benvenutti 2 Entendi, realmente funcionou. Eu tenho uma validação para gerar o grupo COBRANÇA, se tem parcela na nota, gera a cobrança, para devoluções eu não tenho parcelas, tive que tirar para testar. @Johnny Benvenutti 2 Para devoluções eu não posso ter o grupo de Cobrança. Validação para não permitir o Grupo Informações de Pagamento nas Notas de Ajuste e Devolução (YA01-30)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.