Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sat

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

sat's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ok. Muito obrigado a todos que ajudaram! Abraço
  2. Ok, eu fiz o teste e saiu os totais. obrigado pela ajuda! tenho outra dúvida, ele não está emitindo no DANFE o valor do ISSQN no item, na nota que eu emiti saiu os totais da base e da aliquota mas no item não saiu nada. o que poderia estar ocorrendo?
  3. Boa Tarde já utilizo no meu sistema os componentes TACBrNFe e TACBrNFeDANFERaveCB para emitir nf-e e o DANFE respectivamente. para emitir nf-e somente de produtos está tudo belezinha. mas essa semana apareceu um cliente que está precisando emitir nf-e de serviço, ou seja, os itens da nf na verdade são serviços - tributados pelo ISSQN. eu notei que na classe que a gente usa para adicionar itens na nf-e, assim como tem as propriedades IPI(TIPI) e ICMS(TICMS), tem tambem a propriedade ISSQN(TISSQN) para informar os impostos dos itens. ao emitir a nf-e estou passando as informações para a propriedade ISSQN, mas no DANFE não é impresso nenhum campo relativo ao ISSQN, como base de cálculo e valor do ISSQN. tem alguma forma de imprimir o ISSQN no DANFE? o TACBrNFe emite NF-e de serviço?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.