Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Margareth Xavier

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Margareth Xavier's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Após um arquivo de remessa rejeitado pelo SANTANDER com a seguinte descrição de erro (TIPO DE SEGMENTO DIFERENTE DE P PARA COD. MOV. IGUAL A OCORR) verifiquei que a minha versão do ACBrBoletos estava desatualizada. Fiz o update no svn e consegui corrigir o erro da remessa onde há pedido de baixa (código de movimento 02). Para pedidos de baixa de boleto o registro detalhe terá apenas o segmento P. No entanto verifiquei que quando solicito a baixa de vários boletos o número sequencial do registro de lote (posição 009-013 dos segmentos P, Q, R e S) não está seguindo a sequência numérica. No primeiro registro detalhe - Segmento P o arquivo inicia com número sequencial do registro de lote 00001 no segundo registro de solicitação de baixa o número sequencial do registro de lote vai para 00005, como se os segmentos Q, R e S existissem no arquivo de remessa. Anexo um arquivo de remessa com esse "Problema" Alguém já teve esse mesmo problema? O Banco aceitou o arquivo de remessa dessa forma? Obrigada cb131102.rem
  2. Entendi. Muito obrigada pela ajuda.
  3. Gostaria de saber se é possível adicionar uma mensagem em negrito dentro do espaço para instruções do boleto. Boleto CAIXA. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...