Após um arquivo de remessa rejeitado pelo SANTANDER com a seguinte descrição de erro (TIPO DE SEGMENTO DIFERENTE DE P PARA COD. MOV. IGUAL A OCORR) verifiquei que a minha versão do ACBrBoletos estava desatualizada. Fiz o update no svn e consegui corrigir o erro da remessa onde há pedido de baixa (código de movimento 02).
Para pedidos de baixa de boleto o registro detalhe terá apenas o segmento P.
No entanto verifiquei que quando solicito a baixa de vários boletos o número sequencial do registro de lote (posição 009-013 dos segmentos P, Q, R e S) não está seguindo a sequência numérica.
No primeiro registro detalhe - Segmento P o arquivo inicia com número sequencial do registro de lote 00001 no segundo registro de solicitação de baixa o número sequencial do registro de lote vai para 00005, como se os segmentos Q, R e S existissem no arquivo de remessa.
Anexo um arquivo de remessa com esse "Problema"
Alguém já teve esse mesmo problema? O Banco aceitou o arquivo de remessa dessa forma?
Obrigada
cb131102.rem