Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magisystem

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

magisystem's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. ACBrNFe1.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[i].RetEventoNFe.retEvento.Items[i].RetInfEvento.nProt
  2. Entendido BigWings, Obrigado, vou usar o FastReport para desenvolver um já que o componente permite, assim, fica mais padronizado. Vlw obrigado.
  3. Olá Pessoal, espero que estejam todos bem. Estou implementando a NFS-e no meu sistema e o provedor da minha cidade usa o Fiorilli, até ai tudo bem, já consegui implementar, assinar e transmitir as notas, tudo com o componente ACBrNFSeX, mas o layout da impressão esta diferente do emitido pelo próprio site da prefeitura que usa o padrão da Fiorili, vou anexar aqui neste tópico o modelo gerado pelo componente e o gerado pelo site. Minha dúvida é se o componente do ACBrNFSeXDANFSeRL ou ACBrNFSeXDANFSeFR possui esse modelo da fiorilli. Segue abaixo algumas coisas que tentei fazer: ACBrNFSeXDANFSeRL: Mudei a opção de "DetalharServico" para False. Mudei a opção “Provedor” para proFiorilli Mudei a opção TipoDANFSE para tpFiorilli no ACBrNFSeXDANFSeFR: Mudei a opção de "DetalharServico" para False. Mudei a opção “Provedor” para proFiorilli Mudei a opção TipoDANFSE para tpFiorilli FastFile testei todos os modelos que tinha dentro da pasta “Report” Layout gerado pelo ACBr.pdf Layout gerado pelo site Fiorilli.pdf
  4. Nossa empresa trabalha com e-commerce em php, ai eu tinha instalado o delphi para aprender a mexer em pascal já que as linguagem são bem parecidas, mas vi que o lazarus faz a mesma coisa então estou usando ele para aprender a mexer com pascal
  5. Pois é, aqui infelizmente estou com o mesmo problema no 10.4.2 CE, pois ele não tem linha de comando e não instala não só o ACBr, como tbm o JEDI que por ironia, está disponível no GetIl Package Manager do delphi kkk, é complicado, estou usando o 10.3 ainda até acabar a licença, acredito que até lá, alguém ache uma solução ou migrar a aplicação para o Lazarus.
  6. O meu tbm esta dando o mesmo problema, e esta na versão 10.4 com a licença Community Edition
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.