Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Com Mp 4000 Th


  • Este tópico foi criado há 3964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, estou tendo sérios problemas com um cliente.

O mesmo comprou uma impressora MP 4000 TH Não Fiscal usada.

A impressora está em perfeito estado de funcionamento pois, é seminova.

Acontece que ela é USB então, instalei o Driver emulador de porta serial e configurei a porta conforme manda o figurino.

Acontece que, se no ACBrECF001.INI eu desativo o comandoAtivarCondensado, ele imprime fora das margens da bobina.

Se ativo, ele imprime  comprimido demais.

Outrossim, estou enviando o comando #027,m e já testei tambem com o #027,#118,#140 e, nenhum dos dois abre a gaveta.

Este mesmo sistema meu funciona perfeitamente em outro cliente que tem uma MP 4200 TH, tambem não fiscal.

Gostaria de saber se alguem ai usa esta MP 4000 TH USB e se ja teve/tem estes tipos de problemas pois, já não sei mais o que fazer para resolver.

 

Abraço.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você precisa ver no manual do equipamento qual a sequencia de caracteres correta para enviar esses comandos a impressora

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou tendo sérios problemas com um cliente.

O mesmo comprou uma impressora MP 4000 TH Não Fiscal usada.

A impressora está em perfeito estado de funcionamento pois, é seminova.

Acontece que ela é USB então, instalei o Driver emulador de porta serial e configurei a porta conforme manda o figurino.

Acontece que, se no ACBrECF001.INI eu desativo o comandoAtivarCondensado, ele imprime fora das margens da bobina.

Se ativo, ele imprime  comprimido demais.

Outrossim, estou enviando o comando #027,m e já testei tambem com o #027,#118,#140 e, nenhum dos dois abre a gaveta.

Este mesmo sistema meu funciona perfeitamente em outro cliente que tem uma MP 4200 TH, tambem não fiscal.

Gostaria de saber se alguem ai usa esta MP 4000 TH USB e se ja teve/tem estes tipos de problemas pois, já não sei mais o que fazer para resolver.

 

Abraço.

 

Tente assim : 

 

Writeln(print,#027+'v'+#140); // Bematech Aciona Gaveta

writeln(print,#27#119); // Bematech Aciona Guilhotina

 

Veja tambem :

 

 

...Uma outra coisa , não sei como esta as dependencias distribuidas de classes de impressão do seu aplicativo , mas para não fiscal pode estar utilizando comunicação nativa/direta sem uso do componente para Não Fiscal .

Editado por marcelo_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
daniel_paixao,  bom dia !

 

Como fez para que a MP 4000 TH Não Fiscal funcione com AcbrECF, estou tentando a tempos e nao consigo fazer funcionar ! Qual o Driver emulador de porta serial que vc instalou ? Preciso fazer para um cliente uma espécie de comanda e o AcbrECF me proporciona isso, mas não consigo fazer a bendita impressora funcionar ! 

 

No aguardo!

Att,

---------------------

Marcos Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Todas impressoras não fiscais só precisam da instalação do driver dela no Windows... depois você pode usar o proprio recurso de rede do Windows para acessa-la como Porta para a Impressora...

 

Veja esse post:

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...