Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Emissão Contingência Dpec


phanet
  • Este tópico foi criado há 4021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou começando a implementar o DPEC aqui no meu sistema e já estou com uma dúvida, já que o senhores já estão em um estado mais avançado que o meu, por favor me ajudem em uma coisa, hoje o meu sistema gera a nota em DPEC, porem quando eu mando gerar o danfe me apresenta um erro "Protocolo de registro no DPEC não informado" e com isso eu sei que está faltando informar esse protocolo no xml! A minha dúvida é a seguinte, como eu não tenho acesso a net para a emissão da nota, como eu faço para gerar esse número de protocolo? tem alguma regra para geração dele? E mudando um pouco do assunto, como eu faço para fazer a impressão de duas danfes no mesmo pdf, ficando a primeira folha com a página 1/2 e a segunda 2/2?

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.