Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde a todos,

Estou tendo este pequeno problema e antes que alguem fale para ler mais no fórum, já li e rê-li... fiz o que falam, inclusive para desabilitar o SSL 3, e coisa do gênero... e nada resolveu.

A minha duvida esta no fato que a primeira vez que executo a verificação do Status, ele vai de boa, inclusive me retornando o status 107 (TUDO OK!)... mas se eu tento novamente, ele me retorna esta mensagem.

Então, estou tendencioso, a acreditar que o problema não esta nos certificados e sim, no ACBr, que em algum lugar esta com problema de SOAP.

Estou usando o exemplo que veio com o ACBr para teste e após isto a implementação no software, quero entender como funciona primeiro para depois poder usa-lo.

Abraços,

Postado

Pessoal... é o seguinte... quem tiver o mesmo problema que eu... resolvi indo do padrão 1.10 para o 2.0... não da mais problemas...

ou seja, a primeira vez ele conecta e me retorna ok, as demais da erro de SOAP (Protocolo seguro)... na versão NFE2 isto não acontece e simplesmente funciona tudo em ordem... então eu cheguei a conclusão que não é ACBR e nem o Certificado e sim a própria SEFAZ forçando-nos a utilizar o novo padrão (2.0)!!!!

Abraços,

• Este tópico foi criado há 5244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.