Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse Substituida 1


ronnei
  • Este tópico foi criado há 3892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Consegui rodar pela primeira vez o software para a cidade de Dourados/MS, porém toda vez que eu gero nova Nfse ele sempre mostra na impressão (fortes report) o número 1 no campo Nfse Substituida, será que o componente está enviando sempre esse número ou pode ser algum tipo de configuração que faltou eu fazer?

 

Obrigado pela Atenção!

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi pelo XML retornando pela Iss.net que é o campo  <NfseSubstituida>1</NfseSubstituida> vem sempre preenchido, alguém já passou por isso? Olhei no RPS e não encontrei o envio deste número para o webservices dele.

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Amigos, em cachoeiro de itapemirim/ES, provedor abaco, estou com um problema parecido (ainda em homologação).

Estou usando o QuickReport e sempre recebo o 2 no Campo NFSe Substituida (<NfseSubstituida>2</NfseSubstituida> no XML).

Quando vou enviar o RPS (que virará a nota), não preencho nenhum campo referente a isto. Isto não parece ser erro no componente, visto que no XML do RPS, que é enviado ao servidor, não possui nenhuma Tag preenchida para NfseSubstituida ao ser enviado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nota Control me respondeu que eles que enviam esse numero, a forma de tirar isso a limpo foi pegando o XML de uma nota emitida no site deles e não pelo componente e realmente a tag estava preenchida, agora antes de imprimir eu limpo essa propriedade do componente para não sair na impressão.

Editado por ronnei

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.