Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 5233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Companheiros,

No roteiro de pré-certificação, no teste 7 diz:

Venda com cartão. Antes de receber a resposta da transação, desligar o ECF no cupom fiscal antes de totalizá-lo. não confirmar a transação.

Obs.: AC poderá fazer tratamento de queda de energia apresentando ao operador “Impressora não responde. Tentar novamente? Sim/Não ou poderá cancelar a transação TEF automaticamente, enviando NCN.

Sendo que antes da mensagem “Impressora não responde. Tentar novamente?" aparece a mensagem:

"A Impressora MFD não está Pronta.

Deseja tentar novamente?"

Sendo que o problema é que o teclado e o mouse continuam travados, ou seja, o usuário não tem como decidir.

Alguém sabe onde é disparada essa mensagem no código fonte do ACBR para eu incluir a linha de "destravateclado" ?

Ou então alguma solução?

Acho que isso esteja acontecendo pq o controle de bloqueio e desbloqueio está por conta do ACBrTEFD e a mensagem última é do ACBrECF.

O que me dizem ?

Obrigado.

  • Este tópico foi criado há 5233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.