Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro web service inativo ou inoperante


Claudemir Lopes
  • Este tópico foi criado há 4861 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola ..

Tive esse problema essa semana em VARIOS dos meus clientes .. e foi MUUUUIIIITO DIFICIL .. todo mundo mi ligando ao mesmo tempo .. so não chorei porque sou CABRA MACHO .. si não chorava mesmo .. pode crer ..

tenho um cliente que não consegui resolver .. com as dicas que encontrei aqui .. ele é do parana .. Win XP SP2 .. NFe 1 .. e não tem jeito .. que de jeito .. ja fiz de tudo ..

Ja atrazei o relogio .. adiantei .. apliquei aquele hot fix .. da microsolf o tal do Mats_Run.TimeZones.exe .. desmarquei aquelas opções .. do ie8 ..

[ ] Verificar revogação de certificados do servidor* (desmarcar) - [ ] Verificar se há certificados revogados do editor (desmarcar)

Desinstalei o sistema todo .. instalei di novo .. E NADA .. no fim eu disse pro cliente que o problema erra o micro ou o windows .. e que eu ia tentar mais algumas OPÇOES caso não resolve-se a gente tinha que formatar e instalar tudo di novo ..

Agora estou aqui pra ver si encontro outras opções .. porque sinceramente .. NÃO imagino o que poderia ser o problema .. alguem tem alguma ideia alem das citadas acima

Desde ja AGRADEÇO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ao inves de formatar a maquina do cliente, tente instalar o certificado e o acbr em uma outra maquina, de preferencia uma maquina que nao esteja ingressado em rede uma maquina esta esteja como GRUPO DE TRABALHO e não DOMINIO, coloque ela para conectar a internet e faça o teste STATUS DE SERVIÇO do acbr, se levantar é algum erro na sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4861 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.