Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Para Quem Não Tem O Sac


systux
  • Este tópico foi criado há 3992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, Boa Tarde !,

 

Uma luz por favor !

 

O Ultimo ACBeNFeMonitor 0.7.7.4, não contem o envio das novas tags vTotTrib para envio ao SEFAZ a partir do dia 10/06/2013 Lei 12741/12 ( Lei da Transparencia ao  Consumidor ).

 

Como cada versão é liberada trimestralmente e a ultima, ocorreu em 02/06/2013, nós que não temos o SAC ficamos de fora?

 

Não domino a linguagem DELPHI para compilar os arquivos do SVN, se alguem quiser ajudar e postar o link para download, fico muito agradecido.

 

Desculpe a minha preocupação, mas o prazo esta cada vez mais curto !!!

 

Forte abraço a todos;

Editado por systux

Toninho Silva ( SysTux )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá...

 

Valorize o trabalho do pessoal da ACBr de duas maneiras:

 

1) não pedindo para postar algo que irá prejudicar o ACBr, pois oq vc quer é que alguém passe por cima das regras de distribuição do NFeMonitor.

2) Fazendo parte SAC e ajudando o projeto que parece que te ajuda bastante.

 

Boa Sorte.

  • Curtir 1

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juaumkiko, Boa Tarde !

Obrigado por responder !

De forma nenhuma tive, ou tenho a intenção de prejudicar o projeto.

Acompanho este projeto, especificamente o ACBrNFeMonitor, desde suas primeiras versões, em meados de 2009.

Sempre tive contato direto com o Sr André Morais (Fundador) por email, e trocamos muitas informações junto com Daniel Simoes, inclusive falamos algumas vezes por telefone sobre um projeto de parceria com os módulos "DJ PDV".

Olhando na lista de doações do projeto vai encontrar contribuições regulares de minha pessoa.

Sim pretendo me associar ao SAC não tenha dúvidas disso, simplesmente solicitei ajuda aqui no forum porque o prazo esta realmente curto !

MAIS UMA VEZ EU REPITO: NÃO TENHO INTENÇÃO DE PREJUDICAR NINGUÉM, NEM AQUI OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR!

Obrigado;

Forte abraço a todos.

Editado por systux

Toninho Silva ( SysTux )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tenho certeza que nao tem intenção de prejudicar...

Por isso do meu alerta ao seu pedido, vc não deve ter percebido que o mesmo estaria indo contra as regras de distribuição do ACBrNFeMonitor.

 

Repito, não duvido e não julguei vc... apenas alertei para algo que não tenha percebido.

 

Se quiser ajuda para instalar o delphi versão trial e instalar os componentes e assim gerar o ACBrNFeMonitor sempre que precisar... é só falar.

Ou associe ao SAC, o primeiro mes parece que é gratis... confirme as regras disso.

 

Grande Abraço

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se quiser ajuda para instalar o delphi versão trial e instalar os componentes e assim gerar o ACBrNFeMonitor sempre que precisar... é só falar.

Ou associe ao SAC, o primeiro mes parece que é gratis... confirme as regras disso.

 

Isso é muito legal mesmo! Acredito que as vezes a gente confunde achando que o ACBr é free entao quer dizer q tudo é gratuito, mas como diz na licença de uso dele:

 

Quando nos referimos a software livre, estamos nos referindo a

liberdade e não a preço. Nossa Licença Pública Geral foi desenvolvida

para garantir que você tenha a liberdade de distribuir cópias de

software livre (e cobrar por isso, se quiser); que você receba o

código-fonte ou tenha acesso a ele, se quiser; que você possa mudar o

software ou utilizar partes dele em novos programas livres e

gratuitos; e que você saiba que pode fazer tudo isso.

 

 

 

O que o juaumkiko disse é exatamente isso!!

 

Ele é livre para qualquer um baixar os fontes a qualquer momento e ter sua propria cópia! E se o individuo não tem conhecimento suficiente para fazer isso sozinho, é pra isso que temos o fórum! Basta perguntar, né?

 

Parabéns a todos que trabalham no projeto ACBr 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.