Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Listar Mensagens


  • Este tópico foi criado há 3600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou trabalhando no desenvolvimento de um sistema para envio de SMS através de modens 3G, utilizo para meus teste um modem ZTE MF193, quanto ao envio de mensagens o exemplo ACBrSMS oferece total compatibilidade com este modem, porem quanto a listagem das mensagens contidas do SIM este não atendeu as expectativas.

 

Observei que para modens ZTE há instruções separadas na lib ACBrSMSZTE, utilizando o Hyperteminal executei os comandos AT+CMGF=1, AT+CPMS="MT", AT+CMGL="ALL", porem o resultado obtido neste foi igual ao gravado no arquivo mensagens.txt "OK", pesquisei bastante no google sobre comandos AT e modens ZTE e confesso não encontrei nada que indicasse a necessidade alterar estes comandos.

 

Caso vocês tenham alguma sugestão de como ajudar a solucionar esta questão eu agradeço.

Editado por manoelrcn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.