Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal Gaúcha Ato Cotepe1704


JLuis
  • Este tópico foi criado há 3934 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou implementando a geração do arquivo da Nota Fiscal Gaúcha referente ao Ato Cotepe1704 utilizando a rotina "PafMF_MFD_Cotepe1704" com as DLLs da Bematech e estou com problema em função de que tenho o executável da minha aplicação em uma pasta compartilhada no servidor com permissão apenas de "leitura" e para conseguir gerar o arquivo a partir do PDV precisei alterar o compartilhamento para permitir gravação nesta pasta, tendo que deixar a pasta desprotegida podendo ter problemas com vírus, etc. .... Gostaria de saber se tem como evitar que a rotina grave na pasta do aplicativo direcionando para outra pasta no próprio PDV por exemplo. 

 

Rodando a partir do PDV também tive problemas em relação à localização do arquivo BemaFI32.INI, o qual precisei colocá-lo na pasta System32 do PDV senão a rotina acusava erro por não localizar o arquivo, mesmo ele estando na pasta do aplicativo (compartilhada na rede).

 

Alguém teria alguma solução para os problemas/situações acima?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse seu caso é por que as dll foram feitas para rodar localmente, já que aplicação que faz acesso a ecf deve de estar localizado no mesmo micro que ela está conectada.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Eu recomendaria  que você desenvolvesse rotina para gerar o arquivo sem o auxilio da DLL ou da MFD do ECF...

 

Pois mesmo se o ECF quebrar ou for queimado, ainda sim você precisará gerar o arquivo...

O ideal é fazer a geração com informações do BD (o que alias é muito mais rápido)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3934 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.