Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão De Nfe De Complemento


  • Este tópico foi criado há 3940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em qualquer aplicativo, seja ele ACBR ou emissor do sefaz, vc deve seguir as regras, existe informações (Nota) no portal como gerar determinadas informações.

Toda nota de complemento vc deve evidenciar a informação faltante, portanto, atente para o que vc quer complementar e gere conforme a finalidade (finNFe):

1=NF-e normal;
2=NF-e complementar;
3=NF-e de ajuste;
4=Devolução/Retorno (*** essa e nunca fiz, então não se sejá está em uso)

 

Não lembro se é o documento anexo, dê uma lida por favor.

 

[]s

 

Orientacao.pdf

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer aplicativo, seja ele ACBR ou emissor do sefaz, vc deve seguir as regras, existe informações (Nota) no portal como gerar determinadas informações.

Toda nota de complemento vc deve evidenciar a informação faltante, portanto, atente para o que vc quer complementar e gere conforme a finalidade (finNFe):

1=NF-e normal;

2=NF-e complementar;

3=NF-e de ajuste;

4=Devolução/Retorno (*** essa e nunca fiz, então não se sejá está em uso)

 

Não lembro se é o documento anexo, dê uma lida por favor.

 

[]s

 

desde já agradeço a resposta,

 

O meu maior problema é que a tag finnfe eu encontrei mas as outras

que preciso preencher eu não consegui achar você tem algum xml de

exemplo para eu me guiar ?

 

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde andre,

desde já agradeço a atenção.

 

O meu maior problema é que não estou encontrando várias tag para preencher o acbrnfe, vc tem algum

xml preenchido para me ajudar como exemplo.

 

abç. 

Além dos dados normais da nfe, vc tem que informar as tag finNFe, refNFe e o grupo refNF.

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.