Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda! Com Utilizar Uma Dll Com Imagen


  • Este tópico foi criado há 3938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

 

Gostaria de uma ideia ou solução para eu poder usar algumas imagens JPG 800x600, no meu PDV em alguns form.

sem precisar colocar em uma pasta ou no BD, para evitar problemas desnecessários. 

 

Já tentei fazer um ''.res'', mas as imagens ficaram muito ruim, e algumas nem carregaram.

 

Gostaria de fazer assim, vou explicar a minha ideia mas não to conseguindo passar as imagens através de uma DLL.

 

PDV com uma DLL ''Tipo Skins''

 

Criar uma DLL com um Form, neste forme coloquei vários Timagem onde fica as imagens do meu PDV.

  ate agora tudo certo.

O PDV carrega a DLL quando executado.

  ate agora tudo certo.

 

Bom é agora que o bicho pega, como que eu faço para pegar a imagem q eu preciso la na DLL.

que tipo de função Stdcall preciso por na DLL, que retorne a Imagem, para o PDV, que por fim vou passar para um Timagem do próprio.

 

Tipo assim;  (um esboço)

 

PDV : function IMG(pTipo:Integer): TBitmap; stdcall external '\SisImgSkin1.dll';

     esta seria a função que o PDV vai chamar e pegar a Imagem.

DLL : Qual seria a função da DLL que vai retornar??

 

e como que vou passar para o PDV e carregar dentro do Timagem?

 

Pessoal seria isso por cima para poder começar os trabalhos.

 

Fico no aguardo. Abraço.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...