Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inativo Ou Inoperante Por Causa Do Ie Off Line


sandrobelarmino
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, só pra sanar uma dúvida, eu estava instalando o ACBrNFeMonitor hoje em um cliente que formatou o micro, e quando fui testar se estava tudo OK só me retornava Inativo ou Inoperante.

Verifiquei a conexão com a internet e estava tudo ok (estava usando o Chrome para navegar), fui verificar o certificado e estava tudo funcionando também.

Quando me lembrei de poderia ser alguma configuração na instalação do certificado no Internet Explorer, e foi aí que quando acessei o IE ele estava trabalhando off line.

Eu apenas desmarquei para que voltasse a ficar on line, acessei alguns sites pelo IE, e voltei a testar o ACBrNFeMonitor e funcionou normalmente.

Minha pergunta é, mesmo que o acesso à internet esteja funcionando, e usamos qualquer outro navegador para acessar a internet, se o IE estiver marcado para funcionar off line, não funciona o acesso à nfe? Vai aparecer inativo mesmo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Se vc usa a versão CAPICOM, que é uma DLL da Microsoft, ela busca algumas configurações no internet explorer.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.