Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4289 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal

Estou testando a emissão para a ISSNET(nota control) para a cidade de Novo Hamburgo e venho encontrando algumas dificuldades.

Quando eu envio um RPS ele envia corretamente, respondendo com a situação 4- Processado com Sucesso, porém assim que vou realizar o método <ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps(numerorps,protocolo>

me retorna o erro > Nota Nao processada, ou erro desconhecido.

Alguém que já passou por isso e pode me ajudar ai..porque estou quebrando a cabeça.

Atenciosamente;

Caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Postado (editado)

Tenta informar o numero do CNPJ e da inscrição municipal, sem formação nos parâmetros correspondentes do método de consulta, pois se não for informado, o componente buscará estes dados dos arquivos XML gerados e dependendo de sua configuração estes arquivos podem não estar sendo gerados.

No executável de exemplo você conseguiu emitir alguma nota?

Editado por Ranliveh

Ranlive Hrysyk          

Analista de Sistemas

Celta Sistemas Ltda

Postado

Não consegui imitir, falei com o pessoal do nota  control e me repassaram isso.

O erro certamente acontece devido ao fato de que o Numero de protocolo enviado é invalido,

Sendo assim, pedimos por gentileza verifique o numero de protocolo correto e caso o problema persista nos informe.

Porém eu alimento a consulta com o  protocolo que retorna da resposta do web service (ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLote.Protocolo;)

ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps(numerorps, protocolo);

Atenciosamente

Caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Postado

Se você reparar na função abaixo, ela possui dois parâmetros opcionais, CNPJ e Inscrição Municipal, tente informa-los, porém somente com números.

function TACBrNFSe.ConsultarLoteRps(ANumLote, AProtocolo: String; ACNPJ: string = ''; AInscricaoMunicipal: string = ''): Boolean;

Tive problemas para autorizar algumas notas que fiz aqui, pois quando não informamos esses parâmetros, o ACBr tenta buscá-los sozinho, e não estava achando nenhum valor.

Ranlive Hrysyk          

Analista de Sistemas

Celta Sistemas Ltda

Postado

Pessoal o problema foi outro.

O protocolo devolvido pelo web service éra maior que a quantidade permitida no banco, com isso ele gravava incompleto. Quando eu consultava levava o protocolo gravado no banco "imcompleto".

Concluindo  "Brrice minha"

Grato

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

• Este tópico foi criado há 4289 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.