Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Selecionar Certificado(Pfx)


  • Este tópico foi criado há 3900 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Não estou conseguindo selecionar o certificado através do pfx, gostaria de passar para o componente o caminho absoluto do certificado. Hoje instalo ele no IE para usar o componente, porém tenho tido problemas com clientes que possuem TS com vários usuários(instancias) instalados. Alguém poderia me ajudar?

 

Grato

 

 

____________________________
Natanael R. Rodrigues
[email protected]
Skype: natanaelr.rodrigues
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a versao capicom trabalha com os 2 tipos de certificados (A1 e A3) ja a versao OpenSSL somente com A1. Porem a Capicom está totalmente dependente da dll e do Internet explorer.

 

Nao tem, por enquanto, nenhum parametro ou propriedade em que vc possa settar se vai usar uma versao ou outra. Existe a necessidade de desinstalar e instalar novamente o componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3900 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.