Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download/nfe Destinadas


MarceloDeRossi
  • Este tópico foi criado há 3900 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Tenho uma rotina que faz a consulta das NFe Destinadas com a finalidade de fazer o download de alguns xmls.

 

O fluxo é:

1) Consulto as destinadas e apresento na tela;

2) O usuário seleciona as que ele deseja fazer o download;

3) Envio o evento de manifestação para as selecionadas;

4) Faço o download dos xmls.

 

O meu problema encontra-se entre o passo 3 e 4. Parece que não está sendo possível fazer o 4 logo após o 3.

 

No início eu manifestava e já tentava fazer o download, porém o componente retornava dizendo que o documento não podia ser baixado pois não estava manifestado.

 

Então eu fiz rotinas que consultam o status da Nota Fiscal (Avalio os eventos).

 

Mesmo assim não resolveu, porém se eu disparo uma nova consulta para mostrar os documentos na tela, o selecionado anteriormente já aparece Manifestado.

 

 

 

Tentei disparar a consulta no meio do processo, mas retorna sem manifestação. Parece que o componente está mantendo a sessão ativa e não atualizando.

 

Já não tenho mais ideias.

 

Alguém pode me dar alguma dica?

 

 

Abraços.

 

Marcelo de Rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo

 

Td indica que vc está fazendo td corretamente, porém está deixando de fazer valer a etapa mais importante do processo da Nfe, que é exigir a obrigatoriedade do fornecedor,  o envio do arquivo XML quando do envio da Nfe ao Sefaz, simplesmente informado a ele que o receptor (Sua empresa) por obrigação deve manter estes arquivos por 5 anos, tanto os recebidos, quanto os enviados e seus problemas e tempo de programação para este processo acaba.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3900 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.