Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Eu tentei fazer uma homologação para o Banrisul e recebi como resposta que precisava alterar alguns dizeres no boleto. Procurei no fórum e encontrei a circular 3598 e 3656 do Banco Central referente estas alterações. Parece que para o Fortes já foram realizadas estas alterações, mas eu utilizo o QR e não achei estas alterações. Então ontem realizei as alterações necessárias para o QR.

Fiz as alterações conforme um modelo que recebi do Banrisul, não sei se pode ser assim para os outros bancos. Vou anexar as alterações que realizei e vocês podem verificar se pode ou não ser comitadas.

Também estou anexando uma alteração numa unit que na verdade eu e o GUILHERMEURUTUN já tinhamos postado aqui mas não foi comitada.

Moroni

AlteracoesBoletos.zip

modelo.pdf

• Este tópico foi criado há 4299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.