Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao De NºECF Vinculados na NFE No CAmpo Observação


  • Este tópico foi criado há 3806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Companheiros...

Estou Migrando Para A NFE 2.00.

Na 1.10 Eu Usava O Campo "InfAdic" - #399 - id Z01,para informar os Cupons Fiscais Vinculados a Nota e saia Impresso na Danfe em Informação Complementares como se fosse uma Observação.

Lá Na Versão 2.00 existe um campo especifico pra isso, "NFref" id B12a - #16a , é um campo espicifico para especificar cupons fiscais Referenciados,so que ele não está sendo impresso no DANFE.

Alguem Já Teve Problemas Com Isso?

P.S. Eu Usei o Mesmo XML e imprimi no Emissor gratuito de SP e lá imprimiu os Danados Cupons...

exemplo de como faço:

- 

- 
2D
003
056789



Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isso pq o emissor gratuito associa automaticamente os cupons nas informacoes complementares.

Vc pode adicionar os mesmos lá tb pelo seu sistema.

Numa pergunta a SEFAZ-SP se era obrigatorio a impressao dnotas referenciadas eles falaram que ficava a acritério do emitente.

Logo se vc desejar vc pode incluir os mesmo nas Inf. Compl.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Uma Pergunta Meio Leiga...

Se O Emissor Gratuito Associa Automaticamente os cupons nas informaçoes complementares, pq no Xml deles nao contem?

exemplo :

Essas Linas Não Existem:

É Como se ele jogasse a referencia dos Cupons somente na hora de Imprimir.

E se for Isso mesmo, Pq o ACBR não faz o mesmo?

Abraçosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Me expressei mal...

Estava tentando dizer isso... ele só associa na hora da impressao no respectivo campo.

Como eu disse.... segundo a SEFAZ, isso não e necessario e o ACBR segue a impressao correta dos respectivos campos informados no XML em seus respectivos lugares.

Se vc deseja que saiam impressos esses campos, vc pode ou montar essa informacão TAMBEM nas informacoes adicionais ou mudar o fonte do componente para imprimir os mesmos diretamente.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Desculpa estender o assunto, mas não compreendi!

 

Fiz os testes aqui passando dois cupons e não saiu nada no DANFE, mas os dados estão lá no xml.

 

Existe alguma configuração no ACBrNFe ou ACBrDANFe para aparecer os cupons vinculados?

 

Como faço para visualizar os cupons vinculados no DANFE?

 

Tenho que informar manualmente no campo "Informações Complementares"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...