Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

conflito entre acbrnfe2 e rave no delphi xe [RESOLVIDO]


Diego
  • Este tópico foi criado há 4799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

desinstalei o acbrnfe e depois instalei o acbrnfe2 tentei com e sem adicionar o vclimg

a instalação funcionou sem problema mas quando vou abrir um form que ja usava o acbrnfe da o seguinte erro:

Cannot load package "acbrnfedanfervcodebase", it contains unit "rvcsrpt", which is also contained in package "rave90vcl150"

eu preciso tmbm do rave

obs: sou iniciante em delphi daria pra simplesmente comentar o uses no acbrnfe2 ou seria algo mais complicado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu uso o Delphi XE.

Desde o Delphi 2007 se eu quero usar os dois Danfes em Rave (Arquivo e Code Base) eu preciso instalar diferente.

Por exemplo, minha versao do RAVE no DXE é a 9.

Então na hora de intalar o pacote do DANFE em RAVE eu vou PROJECT - VIEW SOURCE e adiciono em REQUIRES o pacote do meu RAVE que é rave90vcl.

Fazendo isso nos dois pacotes de DANFE com RAVE eu consigo instalar os dois no meu DELPHI.

Tente fazer isso no seu tb... quem sabe nao funciona.

Aconselho desinstalar os componentes, apagar as bpls, apagar os componentes, baixá-los novamente e reinstalá-los.

  • Curtir 1

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, fiz oque vc sugeriu e funcionou, porem agora estou com problema ao executar o programa aparec a mensagem campo "danfe.nfecancelada" não existe ja tirei o componente do form e coloquei um novo porem o erro persiste

tentei olhar agora o demo da nfe2 para ver se acho oque tenho que modificar porem não concgo compilar o exemplo da erro em mais d uma parte ele não acha alguns elementos em :

NotasFiscais, WebServices, Ide, Emit

vou desinstalar todo acbr e reinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

acho q o problema esta no seu library path... vc nao deve ter atualizado ele para a nfe 2.0

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser isto eu peguei este pc ja estava instalado o nfe e eu troquei de acordo com as instruções que recebi mais oque li na net e não mexi em nenhum path, vou reler o readme do acbr ve se acho isto

valeu foi só editar o path q tudo funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.