Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

3 Empresas Acessando Por Ts Da Para Usar O Acbrnfemonitor?


cpaivadbdc
  • Este tópico foi criado há 3866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

tipo 3 empresa que acessam as base em UM so lugar pelo TS 

 

Nem precisaria ser w2003 ou w2008   poe ser W7 Emulando TS

 

como ficaria a NFE com o  acbrnfeMonitor da para fazer ?

 

se for A3  da para espetar 3 no servidor ?

se der poderia instalar 3 acbr cada um com um certificado   ai funcionaria  correto ?

 

se ao acessar  o servidor remoto poderia anexar HD porta ou algo para resolver ?

ai o sertificado poderia ficar  na MAq local

 

qual seria as soluçoes ?

 

desde ja agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é bem interessante!

 

Eu também tenho essa necessidade e ainda não encontrei uma solução ideal. Hoje eu forço com que cada empresa seja processada num computador diferente e configuro separadamente o acbrnfemonitor com os seus respectivos certificados. Mas, tenho reclamações de clientes cuja administração das empresas é feita por uma única pessoa num escritório que centraliza as operações administrativas do grupo.

 

 

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu também tenho essa necessidade e ainda não encontrei uma solução ideal. Hoje eu forço com que cada empresa seja processada num computador diferente e configuro separadamente o acbrnfemonitor com os seus respectivos certificados. Mas, tenho reclamações de clientes cuja administração das empresas é feita por uma única pessoa num escritório que centraliza as operações administrativas do grupo.

 

Instale N ACBrNFeMonitor na mesma  máquina e configure cada um para um certificado e monitorando uma pasta diferente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.