Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterar Webservice Em Execução E Consulta Sem Gravação Do Status


jorge andrade
  • Este tópico foi criado há 3872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal

 

Boa noite

 

 

Conforme o tópico duas perguntas, por favor:

 

 

1- O único modo de alterar  a Webservice em tempo de execução é alterando o INI?

Motivo: Tenho um cliente com Matriz e Filial emm estados diferentes, utilizando o mesmo FRONT END, e tenho o AcbrNfeMonitor instalado neste, com acessos locais e remotos, então como fazer para que eu possa utilizar somente o acbr do servidor? alterando a WS conforme a empresa de cada estado?

 

 

2 - Tenho utilizado o recurso de consultar nfe para gravação do recibo, qdo esta apresenta problema de tráfego, mas um cliente meu está utilizando um outro aplicativo que gera o nome do arquivo diferente do acbr: chave -nfe.xml, então sempre que tento atualizar o status da nfe deste arquivo na consulta, não grava a resposta, mas se eu usar o aplicativo de modo interativo na opção teste, consulta onde informo o arquivo, é criado um arquivo no formato que citei. Alguma sugestão?

 

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

1- O único modo de alterar  a Webservice em tempo de execução é alterando o INI?

Motivo: Tenho um cliente com Matriz e Filial emm estados diferentes, utilizando o mesmo FRONT END, e tenho o AcbrNfeMonitor instalado neste, com acessos locais e remotos, então como fazer para que eu possa utilizar somente o acbr do servidor? alterando a WS conforme a empresa de cada estado?

Sim.

 

2 - Tenho utilizado o recurso de consultar nfe para gravação do recibo, qdo esta apresenta problema de tráfego, mas um cliente meu está utilizando um outro aplicativo que gera o nome do arquivo diferente do acbr: chave -nfe.xml, então sempre que tento atualizar o status da nfe deste arquivo na consulta, não grava a resposta, mas se eu usar o aplicativo de modo interativo na opção teste, consulta onde informo o arquivo, é criado um arquivo no formato que citei. Alguma sugestão?

Basta fazer a consulta passando o caminho completo para o arquivo XML ao invés de passar apenas a chave.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

Basta fazer a consulta passando o caminho completo para o arquivo XML ao invés de passar apenas a chave.

Puts André, aí to na roça meu!!! Um dia será possivel fazer esta mudança de WS tempo de execução, sem alteração do INI, fazendo com que o comando enviado tenha precedência ao INI.

Exemplos:

 

NN = Código da UF

 

Nfe.STATUSSERVICO(NN)

Nfe.ConsultarNFe(chave eou arquivo xml, NN)

Nfe.EnviarNFe( cArquivo, nLote,[ nAssina, nImprime,NN ] )

 

De qualquer maneira, obrigado pela resposta.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.